Depois da eliminação de Chulapa, os peões de A Fazenda foram submetidos na madrugada desta sexta-feira, 26 de outubro, a mais uma prova de fogo, onde os grupos Terra e Água tiveram que se enfrentar. João Zoli, da equipe Terra, e Léo Stronda, do time Água, disputaram pelos poderes das chamas azul e vermelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho surpreende, acaba com romance de um ano e o expulsa de casa
O namorado de Gabi Prado acabou levando a melhor e venceu a competição. Agora, o modelo deverá optar entre uma das chamas e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana dará a obrigação que seu dono vote duas vezes em peões diferentes, mas em um participante de cada equipe, na próxima formação de roça.
+Mãe de Laureta terá morte terrível no último capítulo de Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O poder da chama azul, no entanto, será revelado somente no programa ao vivo de segunda-feira, 29 de outubro. Por ter perdido a disputa para João Zoli, Léo Stronda teve que chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. O fisiculturista poupou o seu affair, Luane Dias, e levou Nadja Pessoa e Catia Paganote.
MAIS SOBRE A FAZENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Na noite desta quinta-feira, 25 de setembro, aconteceu em A Fazenda mais uma eliminação. Chulapa e Nadja Pessoa disputavam a preferência do público para saber quem continuava no jogo e acabou que a empresária levou a melhor. Depois do programa, o ex-jogador deu uma entrevista exclusiva para Marcos Mion no PlayPlus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Abrão relembra luta contra o câncer e revela: “Vivo com a sombra dele até hoje”
Durante o bate-papo, Chulapa falou sobre diversos assuntos e comentou principalmente sobre a rivalidade com Rafael Ilha e Nadja Pessoa e fez questão de criticar o fazendeiro da semana. “Acho que como fazendeiro ele vai indicar a Gabi mesmo. Ele é um baita jogador, já tá lá querendo fazer massagem na Gabi, fazer as pazes com ela. Eu admiro muito a superação dele e tal, mas é um manipulador, né?”, disse ele.
O ex-jogador comentou ainda sobre a briga de Nadja e Gabi Prado onde a modelo acabou quebrando um prato sem querer. “Eu ficava com medo de acontecer algo mais grave, principalmente no dia em que a Gabi quebrou o prato e fiquei com medo de algum pedaço pegar na Nadja. Você se tranca ali, sem família, então qualquer coisa o bicho pega, a gente não aguenta”, explicou. Chulapa falou ainda sobre a quebra da promessa que fez para Ana Paula.
+Atores em busca desenfreada por sucesso, largam emissoras e vão para a Globo
O ex-peão havia dito em uma das conversas que se a jornalista fosse eliminada, ele iria tocar a sino, mas explicou que não foi nada disso que quis dizer: “Não foi isso, eu dei o dedo pra ela e falei que queria que ela ficasse. Mas eu jamais tocaria o sino, prometi pra minha esposa que eu não faria isso”. Marcos Mion então explicou que tocar o sino implica dizer quebra de contrato com a Record.