Depois da eliminação de Ana Paula Renault, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12 de outubro, a quarta Prova de Fogo entre Caique Aguiar, da equipe Água, e João Zoli, do grupo Terra. Os dois estavam disputando os poderes das chamas azul e vermelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Keulla explica rejeição do público contra nova fase do Vídeo Show
João Zoli acabou levando a melhor e venceu a disputa e deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. O poder da chama vermelha será que a baia terá quatro moradores e o dono do poder será este quarto morador.
Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira, 15 de outubro, e pode reservar uma grande surpresa. Caique Aguiar teve que chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. Fernanda Lacerda e Luane Dias foram as escolhidas.
BRIGA NO REALITY SHOW
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 11 de outubro, em A Fazenda 10, Aloísio Chulapa criticou a postura de Caique Aguiar no jogo após ele ter assumido o romance com Fernanda Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez desabafa sobre a morte de sobrinho de cinco anos e emociona com declaração
Chulapa ainda disse que o peão se queimou após receber ordens da ex-integrante do Pânico sobre as tarefas da casa. “Ele veio pedir pra eu limpar o banheiro porque a Fernanda tinha pedido e ela não queria limpar. Ela podia ter falado, ele fica falando pelos outros. O cara mudar muito rápido por causa de mulher, tá mandado. Tá louco”, disparou.
+Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta
João Zoli discordou do ex-jogador e disse que Fernanda não tinha nada a ver sobre o comportamento do peão. “Ele sempre foi assim, já tinha falado isso pro Léo. Muito antes da Fernanda”, disse o modelo.
Mais cedo, ainda no reality da Record, Fernanda rebateu Nadja Pessoa. Em uma conversa bem franca sobre a esposa de D-black chamar Ana Paula Renault de homofóbica, Nadja disse que a ex-BBB está lhe perseguindo. “A raiva maior da outra toda foi porque eu metralhei”, disse.
Fernanda então discordou da amiga: “Você tá errada, quando eu falo que você tá errada, é verdade. Tinha que ficar quieta, calada, porque isso é crime e isso pode ser ruim pra você e não pra ela. O Evandro falou, deixa ele comprar a causa, você não tem nada a ver com a história, fica quieta, cara!”, explicou a moça.
+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia
Vale ressaltar que por conta da acusação, Ana Paula Renault revelou que pretende processar Nadja Pessoa. Durante uma briga, a ex-participante do Power Couple chamou a ex-BBB de homofóbica. Ana então garantiu que levará a afirmação da rival aos tribunais.
“Viu meu moletonzinho? Ela vai levar um susto”, debochou Ana Paula, se referindo a uma blusa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+. “E ainda vou falar que se eu ficar, pro meu namorado entrar com um processo sobre ela mentir no ao vivo. Vamos ver se ela vai continuar fazendo isso”, ameaçou.