A noite desta terça-feira, 04 de dezembro, foi de formação de decisão da roça da Fazenda. Na disputa, João Zoli, enviado pelo Fazendeiro da Semana, Caique Aguiar, e Felipe Sertanejo, que também acabou na roça após desempate dos votos da casa feito pelo Fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Oops! Marina Ruy Barbosa “escorrega” na afinação no Especial Roberto Carlos e chora
O público decidiu e optou pela eliminação de Felipe Sertanejo que recebeu aproximadamente 30% dos votos apenas para ficar. O fato que mais surpreendeu e gerou comentários nas redes sociais, é que muita gente achava que por ter se unido no passado a Gabi Prado, João Zoli seria drasticamente eliminado pelo público de casa, o que não aconteceu.
+Thammy Miranda entra em acordo com Andressa Ferreira e revela que vai ser pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao voltar para dentro da sede da atração, João Zoli percebeu que ninguém ficou feliz com sua vitória. “Por isso, eu nem cumprimentei ninguém”, alegou, em conversa com Evandro Santo.
“Quando eu entrei, todos vocês baterem palmas assim [devagar]. Ninguém ficou feliz porque eu voltei. Por isso, eu nem cumprimentei ninguém e fui direto para o banheiro. Mas eu não guardo rancor, nem nada”, contou o modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro falou que esse assunto já passou. “Eu sei. Eu até falo que a pessoa que eu mais gosto de conversar na casa é você. Mas a pessoa que mais queria que eu ficasse no programa, estava na roça comigo. Mesmo que ele querendo continuar”, comentou João.
+Marcello Antony surge em foto rara ao lado de filho adotivo e faz publicação emocionante
“A cara que vocês fizeram quando eu entrei… Nem bater palmas vocês conseguiram. Mas suave, eu sabia que vocês tinham mais afinidade com o Sertanejo do que comigo”, completou o participante. “Você preferia que a gente fosse falso? Não tinha como”, justificou o ex-pânico.