‘A Fazenda’: Leo Stronda fala de Gabi Prado para colega e dispara: “Ninguém quer barraco e pegação”

Gabi Prado em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Gabi Prado em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda estreou essa semana e já está dando o que falar. Na noite desta sexta-feira (21), Leo Stronda falou de Gabi Prado para João Zoli. Na conversa ele alertava sobre a adaptação de Gabi, que vem de outro reality, o “De Férias com o Ex”.

+Grazi Massafera surpreende ao revelar que usava roupa de travestis: “Achava o máximo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela chegou aqui em outra vibe, querendo continuar na mesma, mas aqui ninguém quer barraco e pegação. É uma vibe completamente diferente. Ela vai ter que entender como vai ser aqui dentro, então é melhor esperar mesmo”, disse.

+MC Gui comete gafe, conta que quebrou aliança de diamante de R$30 mil e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela é alguém massa , até quero ser amigo dela lá fora, por exemplo, mas tem que ver que personagem ela vai escolher aqui dentro”, finalizou Stronda.

O alerta veio como aconselhamento para João sobre um possível relacionamento do cantor com Gabi Prado.

ANA PAULA DETONA BOLSONARO

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, em A Fazenda 10, reality show da Record, Ana Paula Renault soltou o verbo e detonou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

Em uma discussão política com Felipe Sertanejo, Ana Paula afirmou que Bolsonaro é um caso perdido e deu sua opinião sobre ele.

A jornalista lembrou ainda que os confinados não ficarão sabendo quem será o novo presidente do país, já que estão presos no local. “É uma loucura a gente não saber quem é o nosso presidente, né? Eleição é dia 07 Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui”, afirmou a ex-BBB.

Sobre seu voto, Ana afirmou: “Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda. Essas coisas de extremismo não dá…Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido”, referindo-se ao candidato do PSL.

Nesse momento, Felipe a interrompeu e disse que conhecia Jair Bolsonaro, afirmando que ele não é um caso perdido. Não se sabe a resposta da mineira, já que a transmissão, mais uma vez, foi cortada pela emissora de Edir Macedo.

Autor(a):

Sair da versão mobile