Lidi faz reflexão de suas atitudes em A Fazenda e desabafa com Jojo Todynho
As festas no reality show A Fazenda está dando o que falar. Os peões por diversas vezes foram punidos por descumprir as regras e Lidi Lisboa, durante uma conversa com algumas confinadas, revelou que está passando dos limites e ainda demonstrou-se incrédula por ter sido uma atitude sua que levou a produção a punir os peões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de ontem, 3 de outubro, Jojo Todynho encontrou um objeto e as duas especularam o motivo pelo qual levou a produção tomar tal decisão. “Não acredito que foi culpa minha. Foi só uma bolinha, gente”, disse a atriz na ocasião, sem lembrar que tinha levado a ‘bolinha’ para a sede do confinamento.
A funkeira relembrou as regra da disputa. “A regra é clara. Mas foi muito engraçado, eu estava rindo debaixo do cobertor porque eu não estava aguentando e ninguém poderia saber que eu estava acordada”, disse Jojo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amiga de Anitta prosseguiu: “Não sei se você trouxe, mas foi você que estava atacando”, disse Jojo para a peoa de A Fazenda. “Ninguém tirou essa bolinha de mim… Passei dos limites”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo solta o verbo
Na manhã de ontem (3) a cantora não acordou de bom humor e reclamou de alguns pormenores durante suas atividades diárias.Tudo ocorreu durante o trato com as aves, função delegada por Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana. Quando a artista foi lavar o laguinho, o jato de água estava muito fraco e Jojo não ficou calada e disparou críticas para a produção.
“Produção, não adianta me acelerar porque não tem água. Vou fazer o que dá! Aqui não tem nenhuma escrava mãe”, disparou Jojo.
Juliano Ceglia ainda tentou ajudar a cantora, mas isso não fez com ela poupasse a produção das críticas. “Eu vim para trabalhar. Ser escrava é outra coisa!”, continuou ela. Após isso, a força da água aumentou e Jojo pôde continuar com o trabalho em A Fazenda.