Lidi perde a paciência com Stéfani e detonou a amiga em A Fazenda 12
A fazendeira da semana, Lidi Lisboa, não está nada satisfeita com a sua relação com Stéfani Bays em A Fazenda 12 e falou sobre a briga entre elas.
Em conversa com Lipe Ribeiro nesta segunda- feira, 07 de dezembro, Lidi Lisboa falou que seu intuito não é brigar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero discutir, não quero conversar”, comentou ela. “Eu também não quero discutir, não quero conversar. Não tem nada para conversar. Minha visão é louca, eu sou louca, doida. Eu tenho uma visão de mundo”, disparou Lidi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fazendeira da semana falou ainda sobre a falta de higiene de Stefani Bays com a louça da casa. “Falei: ‘Quando você for lavar um prato, não adianta você lavar o prato e deixar a pia cheia de comida. O que você tem que fazer é recolher’. Educação, coisas básicas, regras de convivência”, continuou ela.
As duas discutiram nesta manhã devido a louça da casa “Cara, não vou brigar por causa de louça. Não finalizei a pia porque eu sei que mais alguém vai vir e vai lavar”, explicou Ste. “Não é questão de finalizar. Por exemplo, se tiver uma comida, tira a comida, entendeu? Às vezes, você lava um prato e vai o arroz”, rebateu a fazendeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu sempre lavo o meu prato, Lidi. Isso eu não vou concordar. Eu concordo com um monte de coisa”, continuou Stéfani. “Eu já vi”, rebateu a atriz da Record.
Fazendeira perde a paciência com Tays
Nesta manhã, os confinados foram avisados sobre uma punição de 48 horas sem água encanada. Lidi Lisboa acabou estava tentando dormir quando a sirene da punição tocou na sede.
A fazendeira da semana rapidamente se levantou e foi até a sala para acompanhar o alerta da produção sobre a punição causada. No entanto, a câmera do Playplus continuou no quarto.
+Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora
Ao voltar para o quarto, a atriz se mostrou revoltada com a punição. “Enfia a mão no cu também“, disparou ela, completamente fora de si.