Durante a madrugada deste domingo, 30, a peoa Luane Dias conversava com Gabi Prado e relembrou ataques racistas que sofreu. Ela revelou que chegou a odiar sua cor. “Eu já cheguei a me odiar. Eu já cheguei a não querer ser negra“, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Chateaubriand sobe em palco de evento e pede o namorado em casamento na frente de todos
Luane ainda contou um caso sofrido quando ainda criança. “Eu tinha uma melhor amiga que morava no meu prédio e a mãe dela morreu, aí o pai dela arrumou outra mulher. E eu sempre chamava minha amiga de irmã. Aí, um dia, eu fui na casa dela brincar com ela, chamei ela de irmã e a madrasta falou: ‘ela não é sua irmã, porque você é preta e ela é branca’. Aí eu fiquei com aquilo na minha cabeça”, contou.
+Ana Maria Braga chora ao comentar câncer de Ana Furtado e ganha abraço emocionante da apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa elas também falaram sobre vergonha do próprio corpo.”Quando eu era mais nova, eu usava 10 calças corsários por baixo da calça jeans. Usava para ficar mais cheinha, e ficava mesmo”, relatou Gabi. “Eu não ia na praia, porque eu tinha vergonha que era muito magra. Eu usava calcinha comcom enchimento. Eu era muito magra, um palito“, disse Luane.
GABI PRADO DEBOCHA DE ANTIGO NAMORADO DE SUZANA VIEIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, Léo Stronda criou ranço de Sandro Pedro em A Fazenda 10. Em conversa com João Zoli, neste último domingo, 30 de setembro, o fazendeiro criticou o comportamento do ex-namorado de Susana Vieira e revelou que o colocará na roça.
“Ele está estranho”, disse o fisiculturista. Zoli concordou e adicionou: “Na primeira semana foi bem, desceu todos os dias. Agora ele acorda, come, corre e dorme”. “Não cria laço. Um pamonha desses que não fala com ninguém, vou votar nele”, disparou o fisiculturista.
Léo Stronda não é o único com poderes especiais que poderão afetar a formação da segunda roça de “A Fazenda 10”. Isso porque Caique Aguiar, do time Água, disputou a prova de fogo e ganhou o poder da chama.