Nesta terça-feira, 06 de novembro, Marcos Mion marcou presença em uma coletiva de imprensa junto ao diretor Rodrigo Carelli sobre o reality A Fazenda 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre o possível favoritismo por Nadja Pessoa, peoa que foi expulsa do reality hoje, Mion brincou com a situação e disse que não se importava com as críticas por suas posições na atração.
+Giovanna Lancellotti volta a se pronunciar sobre suposto affair com Neymar
“Eu abri meu Twitter e tinha dez tweets seguidos falando assim: ‘Mion, tá escancarado que você prefere a Nadja, fica mostrando seu favoritismo pra Nadja. Você falou um boa noite diferente pra ela”, disse ele, que completou: “Aí os outros vinte (tweets) eram: ‘Mion, ainda bem que a gente pode contar com você , com sua imparcialidade’. Então isso é um problema de torcida”, afirmou o apresentador, mostrando não se abalar com os comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então eu não vou ser influenciado pelo o que as torcidas estão falando”, disparou ele. “É inconcebível parar para se preocupar com o que estão falando no Twitter”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+Ultimas gravações de Segundo Sol em Salvador tem festa e ‘invasão’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, ele afirmou que no início do projeto se preocupou pelos participantes não terem nomes muito famosos nacionalmente, e também falou de um integrante que sempre desejou ver ali dentro.
“Eu vi a lista e falei: ‘ Pô, tem enormes potenciais aqui dentro’. Sempre quis ver o Rafael Ilha dentro de A Fazenda”, ele afirmou. “Tinha ali a Ana Paula, ela era super pedida também. A própria Nadja, a Gabi por causa do programa da MTV…Então, tinha uns ‘barril de pólvora’ escondidos. E quando eu comecei a ver, realmente, são pessoas que não são tão conhecidas pelo grande público e eu lembro que eu questionei: ‘Mas tem certeza? Tem gente aqui que não vai gerar o que a gente precisa”, continuou.
+Passado vem à tona e jornalista entrega romance de Zezé di Camargo com apresentadora Angélica
Marcos Mion afirmou sobre a experiência de ser apresentador do reality: “A Fazenda é avassalador para quem tá na linha de frente, eu sou a linha de frente”. “Eu recebo tudo, praticamente tudo. Então, tem que ter muito cuidado e muita maturidade para lidar com tudo isso”, continuou. Ele ainda falou mais sobre o quanto a experiência de outros projetos o ajudou a lidar com toda a pressão do público. “Realmente é uma loucura muito grande, um cobrança muito grande e muito espalhada, no sentido que é todo lado”, afirmou ele.