A Fazenda: Marcos Mion esnoba Nadja Pessoa e faz revelação polêmica do passado: “Não ia render”

Marcos Mion enfrentou mico inacreditável na Fazenda e participante o chamou de Pedro Bial na Record (Reprodução)

Marcos Mion enfrentou mico inacreditável na Fazenda e participante o chamou de Pedro Bial na Record (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion e Nadja Pessoa (Reprodução)

Nadja Pessoa causou com sua participação em A Fazenda, mas ao ser confirmada, a participação da empresária foi questionada por Marcos Mion, que acreditava que ela não fosse render.

Nadja Pessoa entrou para o seleto grupo de personagens icônicas de A Fazenda. Sua participação na edição de 2018 ficou marcada por brigas e até agressão. A peoa deixou muitos nomes famosos no chinelo e conquistou grande parte da audiência. Porém, sua participação foi questionada por Marcos Mion. Isso mesmo, o apresentador do reality duvidou que Nadja fosse render como participante. “Achei que ela não ia render e deu no que deu”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na coletiva de lançamento da nova temporada de A Fazenda, Mion contou para o TV FOCO que teve ressalvas ao descobrir que ela estaria entre os confinados. Conhecida pelo Power Couple – onde causou ao lado do marido, Vinícius D’Black – Nadja foi descreditada pelo apresentador.

Por sorte – e surpresa – de Mion, Nadja marcou pelas discussões com Ana Paula Renault e Gabi Prado, culminando com sua expulsão após chute em Caique Aguiar.

Conhecida pelo temperamento explosivo, Nadja disputou a roça mais importante da temporada com Ana Paula Renault. Arqui-inimigas, as duas se enfrentaram e a empresária levou a melhor, eliminando Ana Paula. Em um vídeo promocional da nova temporada, Mion relembrou o dia da eliminação e a bronca que levou dela. “Tem um alçapão aqui, velho? Isso é bom, porque na eliminação, por exemplo, no ano passado teve da Ana Paula, que ela brigou comigo para caramba. Podia pegar o alçapão e ir embora”, brincou ele. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o anúncio dos participantes, os mais famosos sempre ganham maior destaque e são sempre apontados como favoritos, porém, Mion vai na direção contrária e assume que a fama é indiferente no decorrer do jogo. “Não existe cartilha. Não existe planejamento”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile