A Fazenda já vai começar e Marcos Mion abriu o jogo sobre sua experiência no comando do reality e sua preparação para a nova temporada.
Marcos Mion está se preparando para a estreia da nova temporada de A Fazenda. Em contagem regressiva para a estreia dia 17 de setembro, o apresentador recebeu um time de jornalistas para falar sobre suas expectativas e novidades para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acostumado a comandar programas idealizados por ele, Mion contou que enfrentou um desafio ao aceitar o convite para A Fazenda. “A Fazenda não é meu programa”, disse. O apresentador disse que, diferentemente de seus projetos, o reality possui muitas regras e ele não gostaria de assumir totalmente o comando.
O apresentador contou também que ao saber do fim do Legendários, cogitou a ideia de comandar A Fazenda, mesmo sem receber um convite oficial. “Depois do fim do Legendários, eu tinha uma vontade que A Fazenda ficasse na minha mão”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada de 2018 serviu como um teste para Mion, que vem bem mais preparado para 2019. Os fãs fervorosos dos peões o surpreenderam e ele teve que aprender a lidar com quem faz de tudo por seu competidor favorito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador revelou também que a fama anterior do participante se torna indiferente no decorrer do jogo, já que em poucos dias o público já identifica seu participante favorito e monta sua torcida.
Mion foi enfático ao ser questionado se toparia entrar em A Fazenda. “Não, olha bem para minha cara. Se fosse em outra época, eu até entraria e a minha Fazenda seria a melhor”, brincou.