O clima no reality show da Record TV, A Fazenda, não está nada normal após a expulsão da participante Nadja Pessoa. O nome dela, inclusive, ainda é assunto dentro da sede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 08 de novembro, em conversa com Fernanda Lacerda, Caíque Aguiar revelou que poderia agredir a ex-peoa caso ela não tivesse saído. “Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”, disse o personal trainer.
A ex-pânico ficou surpreendida com a fala. “Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso”. Caique retrucou rapidamente: “Mas mulher pode bater em homem?”. A Mendigata respirou fundo e respondeu: “Claro que não…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone fica chocada com ataque de animal e revela como tudo aconteceu
Apesar disso, Caíque prosseguiu. “Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”. Fernanda pareceu chateada e se limitou a dizer: “Tá bem, mas eu quero tudo de bom pra ela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CAÍQUE QUER FINAL COM FERNANDA
Fernanda e Caíque conversaram sobre o rumo do jogo em A Fazenda. Durante o bate-papo, o rapaz comentou que – apesar de estar torcendo para a ex-panicat – deixou bem claro que não abre mão do prêmio.
“Chega logo quinta-feira”, disse a peoa, se referindo à noite de eliminação. “Não, demora. Já falei que quero a final eu e você, pra você ficar em segundo”, disse Caique, rindo.
Rafael Ilha, vale lembrar, planeja colocar o filho de Carlinhos Aguiar na próxima roça ao lado de Luane Dias. “Eu quero que o público se divirta, só decepando cabeça. São os dois que o público quer”, afirmou o ex-Polegar em decreto de vingança.