Marcos Mion desabafou sobre as críticas contra A Fazenda 12 após eliminação de Raissa Barbosa
Desde a última quinta- feira, 26 de novembro, a produção de A Fazenda 12 tem sido atacada de todos os lados após a eliminação de Raissa Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tida como uma das favoritas ao grande prêmio, a modelo foi eliminada em uma roça contra o cantor sertanejo Mariano e a atriz Lidi Lisboa.
+Andressa Suíta vai à público, acaba com Gusttavo Lima e toma decisão crucial: “Não tem volta”
Após a saída da modelo, uma verdadeira campanha de boicote se iniciou nas redes sociais. Isso porque, internautas apontaram uma suposta manipulação no resultado da roça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após receber vários ataques e cobranças, Marcos Mion veio à público para falar sobre o escândalo envolvendo as graves acusações contra a produção do reality show rural.
Em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador se pronunciou oficialmente e negou qualquer tipo de manipulação no resultado da roça que culminou na eliminação de Raissa Barbosa e se mostrou seguro no sistema usado pela emissora de Edir Macedo para computar os votos do público de A Fazenda 12.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente”, iniciou o apresentador da Record na publicação feita na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pastor Valdemiro, após filha ser acusada de prostituição, perde tudo e tem falência anunciada
“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vocês, mas não faz sentido. E a prova de que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!”, argumentou Marcos Mion.
Por fim, o apresentador pediu mais consciência do público
Ainda em seu desabafo, Marcos Mion pediu mais aceitação do público com o resultado. “Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real”, completou ele.