Na noite desta segunda-feira, 01 de outubro, aconteceu a segunda formação da roça de A Fazenda. Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso estão na berlinda e correm o risco de deixar o programa. Inconformada, a loira revelou que agora vai para o tudo ou nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grazi Massafera e Tata Werneck trocam elogios nas redes sociais e se tornam ‘melhores amigas”
Enquanto cuidava dos porcos, Nadja Pessoa afirmou para Evandro Santo que está mais do que preparada para jogar. Ontem eu chorei muito, mas já chorei o que tinha para chorar. Estou com colete à prova de balas. Agora é guerra”, declarou a empresária.
+Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile aparece ao lado de Bruna Marquezine e chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seria maravilhoso se você voltasse fazendeira”, disse Evandro Santo. “Ia fazer um mistério, ninguém ia saber quem ia para a roça”, prosseguiu ela. “Ia voltar bem fina”, disse o humorista. “Mas eu sou fina”, finalizou Nadja Pessoa. O bicho vai pegar em A Fazenda a partir de agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NADJA PROMETE VINGANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Pessoa está extremamente irritada após ser indicada para a roça na noite desta última segunda-feira, 01 de outubro, em A Fazenda 10. Chateada, a mulher começou a chorar sozinha no quarto após a votação e decretou vingança contra os “inimigos”.
“Eu não sou obrigada, não sou obrigada a ser amiga de gente falsa. Não sou obrigada a nada”, disse a peoa, enquanto limpava as lágrimas. Conforme já noticiado aqui no TV Foco, ela, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso foram indicados para a roça.
Mais cedo, durante a votação, Nadja e Ana Paula, que não tem papas na língua, protagonizaram um barraco, chocando a todos. A mineira, inclusive, chegou a chamar Nadja de louca.