Na noite desta segunda-feira, 01 de outubro, aconteceu a segunda formação da roça de A Fazenda. Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso estão na berlinda e correm o risco de deixar o programa. Inconformada, a loira revelou que agora vai para o tudo ou nada.
+Grazi Massafera e Tata Werneck trocam elogios nas redes sociais e se tornam ‘melhores amigas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto cuidava dos porcos, Nadja Pessoa afirmou para Evandro Santo que está mais do que preparada para jogar. Ontem eu chorei muito, mas já chorei o que tinha para chorar. Estou com colete à prova de balas. Agora é guerra”, declarou a empresária.
+Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile aparece ao lado de Bruna Marquezine e chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seria maravilhoso se você voltasse fazendeira”, disse Evandro Santo. “Ia fazer um mistério, ninguém ia saber quem ia para a roça”, prosseguiu ela. “Ia voltar bem fina”, disse o humorista. “Mas eu sou fina”, finalizou Nadja Pessoa. O bicho vai pegar em A Fazenda a partir de agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NADJA PROMETE VINGANÇA
Nadja Pessoa está extremamente irritada após ser indicada para a roça na noite desta última segunda-feira, 01 de outubro, em A Fazenda 10. Chateada, a mulher começou a chorar sozinha no quarto após a votação e decretou vingança contra os “inimigos”.
“Eu não sou obrigada, não sou obrigada a ser amiga de gente falsa. Não sou obrigada a nada”, disse a peoa, enquanto limpava as lágrimas. Conforme já noticiado aqui no TV Foco, ela, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso foram indicados para a roça.
Mais cedo, durante a votação, Nadja e Ana Paula, que não tem papas na língua, protagonizaram um barraco, chocando a todos. A mineira, inclusive, chegou a chamar Nadja de louca.