Nadja e Evandro Santo falaram sobre os peões de A Fazenda 10 e chamaram Caíque Aguiar de “fantoche”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não quero ficar perto de pessoas falsas, queimando meu filme, eu detesto pessoas falsas. Pessoa naquele dia da carta metendo o pau, fazendo forca, no outro dia já está: ‘Ei, eu vou fazer seus looks’. Eu não dormi ontem de raiva, eu não suporto ver uma palhaçada de gente”, disse Nadja.
“Quantas pessoas tiraram sarro do Caíque? É um menino perdido na minha opinião”, comentou Evandro. “Eu tenho pena dele. Ele e a Fernanda vão ser fantoche porque eles vão usar eles para fazer a cabeça e votar em quem eles querem, ai “junta todo mundo e vamos tirar Fulano, tirar Ciclano”, depois bota no c* dele e vaza. Porque querem ficar os quatro, é a lógica”, declarou a loira.
+ Após eleições, reações de William Bonner viram motivo de piada e falatório no jornalismo da Globo
Ela também elogiou a atitude do rapaz no programa. “Você causou, fazer coisas diferentes, mostrar para o público que você personalidade, que ninguém manda em você e você faz o que você quiser. O público gosta de mim por isso, o Rafa veio falar que eu tinha que votar no Caíque eu falei: ‘Eu não vou votar no Caíque, eu vou votar em quem eu quiser’, ninguém manda em mim. Bote o dedo na cara, fale mesmo. O povo vai ver e vai dar maior valor a você, que você fala na cara. Porque é tudo falso mesmo, você não está inventando. Aconteça mesmo. Porque os que são fantoches, quando forem para a roça sai”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE