Nadja Pessoa ficou profundamente irritada com a punição que Luane Dias e Gabi Prado causaram para a sede: ficar 36 horas sem água quente. Na manhã deste sábado, 20 de outubro, a peoa resolveu detonar a brasiliense durante uma conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.
+Após determinar saída de comediante do Zorra, Globo bate o martelo e define para onde ele irá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dizer que não ia cuidar dos animais, Nadja Pessoa voltou atrás em sua decisão. “Com os animais, eu não faço sacanagem. Mas eu acho que eu vou dar outra punição lá em cima para eles aprenderem. Ela causou punição e ainda ficou rindo”, declarou ela.
+Stepan Nercessian revela que a Igreja queria tirar Chacrinha do ar de qualquer maneira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosa, Fernanda Lacerda perguntou se a peoa ficou enrolando no banheiro de propósito. “Não. Eu mal entrei no banheiro e ela foi lá bater. Essa garota é podre”, disse a empresária. “Depois, o Evandro foi conversar com ela na sala e ela falou que nunca fez nada para mim, para a Fernanda e para o Caique”, contou ela.
“Ela é louca e perturbada. Ela ainda falou para o Evandro: ‘eu vou combinar voto e tirar real dessa galera. Se quiser vir comigo, Evandro, você venha.’ Ela fala isso para comprar e trazer as pessoas para ela. Ela é perigosíssima”, declarou Nadja. “Eu sei. E a última pessoa que fez isso, não está mais aqui”, alegou Caique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Lacerda, por sua vez, preferiu não se pronunciar sobre o assunto e a empresária continuou atacando a modelo. “É do mal essa menina. Ela fica querendo manipular as pessoas se fazendo de santa. Mas eu ainda vou esquecer o microfone de propósito para causar uma punição”, disse por fim.