Na tarde desta segunda-feira (24), a peoa Nadja Pessoa falou sobre formação da roça e confiança no grupo, surpreendendo Perlla com sua declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou ficar junto de gente falsa e mau caráter. Mas ainda estou analisando todo mundo. Por isso, antes de me apegar estou estudando cada pessoa, sentindo, pra não dar problema. Senão vou me decepcionar, e aí eu fico com raiva. E eu pego ranço e persigo a pessoa até o fim. A pessoa vai querer tocar o sino e sair daqui”, declarou a ex-participante do ‘Power Couple Brasil’.
+João Guilherme, ex de Larissa Manoela, parabeniza nova namorada com beijão e faz revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perlla deu risada e Nadja reforçou que estava falando com seriedade. “É isso mesmo, não quero me decepcionar. Mas uma coisa eu garanto também: no meu time eu não voto em ninguém. Eu acho importante jogarmos em grupo”, garantiu.
NADJA FALA DE PARTICIPANTES DE ‘POWER COUPLE’
Quem se dispõe a participar de um reality-show de confinamento como A Fazenda tem que se acostumar com perguntas referentes ao passado. Nadja Pessoa, por exemplo, foi questionada neste sábado (22) sobre sua participação no Power Couple, programa da mesma emissora. Quem fez a pergunta foi Ana Paula Renault, que ficou curiosa sobre o formato da atração. Em sua resposta, Nadja não poupou os ex-colegas de confinamento.
“As pessoas ficavam tentando agradar, um bando de puxa-sacos, era insuportável, difícil conviver. As festas eram legais pra me distrair e tal, mas o difícil mesmo foi conviver com o Vinicius [D’Black], ele não me entendia, achava que eu inventava as coisas na minha cabeça”, explicou a mulher, que revelou como o marido passou a entender que ela estava falando a verdade.
“Eu sabia que todo mundo estava sendo falso, mas ele não acreditava e a gente vivia brigando. Daí quando fomos eliminados pela primeira vez, a gente teve tempo de assistir o programa em casa e ele viu que eu tinha razão. Daí quando voltamos para a casa foi bem melhor a convivência, porque ele já sabia”, afirmou a peoa.