A Fazenda: Nadja Pessoa faz reflexão, diz que poderia se unir à Perlla e Ana Paula e justifica
07/10/2018 às 15h40
Em A Fazenda, reality show da Record, o clima no grupo Água não está tão harmonioso assim, apesar de ser uma equipe. Recentemente, Ana Paula e Nadja Pessoa acabaram protagonizando uma briga feia por conta da combinação de votos para a formação da roça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No PopStar, Taís Araújo “perde” o controle, dá piti ao vivo e faz piada com participante
Na madrugada deste domingo, 07 de outubro, Caique Aguiar e Nadja Pessoa conversaram sobre a união do grupo Água. “Desde o início, eu falei que o nosso grupo é muito forte. Mas se desse uma briga, ferrou. Foi o que aconteceu. Esse temperamento forte de vocês é bom, mas quando é unido em prol do grupo. Tanto que a gente estava forte e eliminou dois”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atrizes de Segundo Sol debocham de Jair Bolsonaro e divulgam vídeo na internet
“Mas você percebeu que ninguém apaziguou a briga?”, questionou a ex-participante do “Power Couple”. “Mas não tem como apaziguar briga de gente com temperamento forte. Se fosse uma briga minha, vocês iriam conseguir apaziguar rapidinho porque eu sou tranquilo. A Ana Paula é brava, você é brava. Mas mesmo brava você iria jogar à favor do time”, justificou Caique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alexandre Nero alfineta eleitores do Bolsonaro: “Não gostam de autoritarismo?”
Nadja então falou que esse foi dos motivos pelo qual ela ficou brava com Renault: “Ela falou que não queria mais participar do time. Isso me deixou revoltada”. “Uma pena que não tem como mais isso se resolver. Se desse, seria ótimo”, alegou o peão. “Não tem. Eu cederia até, mas ela e a Perlla não. Eu faria isso pelo grupo”, finalizou a peoa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.