O clima entre os peões de A Fazenda está cada vez mais tenso. Na tarde desta terça-feira, 30 de outubro, Nadja Pessoa criticou a postura que Luane Dias adotou durante a formação da roça. Depois que Evandro Santo levou Catia Paganote para a berlinda, a youtuber aplaudiu e isso irritou a empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei surpresa, achei que você ia puxar o Léo. Porque aí você não ia fazer o que queriam que você fizesse. A idiota da Luane aplaudindo, dizendo que ia bater palma com aquela voz irritante. Meu Deus, eu tava quase voando dali indo no pescoço dela e fazendo assim, ó. Insuportável aquele povo”, reclamou Nadja Pessoa.
+Segundo Sol: Karola descobre a verdade e confronta Severo sobre paternidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro Santo, que foi detonado por Gabi Prado por ter chamado Catia Paganote para roça, tentou justificar sua estratégia de jogo. “Eu acordei sabendo que ia ser o mais votado. O Rafael falou pra eu puxar a Catia, porque são dois de nós. Daí um de nós tem a chance de voltar com o chapéu”, confessou o humorista.
MAIS SOBRE A FAZENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
Na noite desta segunda-feira, 30 de outubro, os peões definiram os três nomes indicados para participar da roça: Catia Paganote, Gabi Prado e Evandro Santo. A modelo brasiliense, por sinal, foi mandada por Rafael Ilha, o fazendeiro da semana, mas pelo visto ele se arrependeu do voto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa com Nadja Pessoa e Evandro Santo, o ex-cantor comentou que a escolha certa seria Luane Dias. “Eu tô triste comigo porque eu errei. Eu não devia colocado a Gabi, devia ter posto a Luane. Eu me precipitei”, disse ele. O humorista resolveu opinar sobre o assunto:
“Eu entendo, você foi muito humilhado pela Gabi. E isso é bom, porque que as pessoas dizem que você tem sangue frio, mas você não tem”. Ele ainda falou sobre a chama azul que deu para João Zoli e o peão entregou de mãos beijadas para a amada, Gabi Prado, dando um benefício para ela.
Foi então que Nadja Pessoa interferiu na conversa e tentou consolá-lo. “Isso aconteceu comigo no ‘Power Couple’. A vantagem que a gente ganhava nas provas era tipo uma caixa mais, um ponto a mais, um minuto a mais. Não é nada absurdo, senão fica desleal”, disse a mulher do cantor D’Black.