Uma das participantes mais polêmica da atual temporada de A Fazenda, Nadja Pessoa vem dando o que falar no reality show da Record. Durante o almoço desta segunda-feira, 08 de outubro, a empresária acabou protagonizando uma cena que deixou todos os peões chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Pessoa se alimentou com os demais participantes, mas começou a chorar após notar que tinha comido carne de porco durante a refeição. A mulher do cantor D’Black pensou que estivesse se alimentando de carne de frango e entrou em desespero quando descobriu a verdade.
+Lutando contra câncer de mama, Ana Furtado passa por uma nova bateria de exames
Acontece que ela havia feito uma promessa que não comeria mais carne de porco quando cuidou dos animais. Depois da descoberta, a loira se isolou no quarto e começou a chorar.”Ninguém me avisou, a partir de amanhã eu vou fazer minha própria comida”, disse ela lamentando o fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Lacerda bem que tentou acalmar a colega. “Todo mundo sabe que eu não como carne de porco, inclusive a Catia sabe que eu não como. A outra do mal [Ana Paula] falou: “A carne de porco estava maravilhosa’, foi assim que fiquei sabendo”, disparou a peoa de modo indignado.
PEOA VOLTA A DETONAR ANA PAULA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta segunda-feira (8), Fernanda Lacerta e Nadja conversavam sobre Ana Paula Renault. Fernanda chegou a dizer que nem as ovelhas querem estar perto da jornalista.
+Após não ter renovado com a Globo, Fernanda Souza volta a falar sobre o assunto e surpreende
“As ovelhas são adestradas. Elas vão bonitinhas com Gabi, Caique, comigo. Mas todos os dias agora uma corre pra um lado, outra pro outro. Os animais sentem a energia das pessoas. Eu fico passada, já tinha reparado isso. As ovelhas ovelhas fogem desde o primeiro dia. Até as ovelhas fogem da menina, sentem a energia, babado”, comentou.
“Nem os animais. Não tem jeito ali. É ruim mesmo, é má”, concordou Nadja.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.