Em A Fazenda, nesta segunda-feira, 15 de outubro, Nadja Pessoa, em conversa com Evandro Santo, resolveu desabafar e disse que está sentindo o que Jesus Cristo sentiu. A peoa disse que a perseguição que ela sofre dentro do reality show é comparável as passagens bíblicas.
+Marcons Mion faz desabafo, publica post emocionante e faz homenagem ao filho autista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida”, disse a Nadja. “Eu tenho certeza que o Felipe é o líder deles. Quer passar imagem de bom pai, religioso e tudo mais, mas ele não me engana. Ele quer o meu mal aqui dentro, muito falso”, disparou ela, se referindo a Felipe Sertanejo.
+Com possível término de namoro, Bruna Marquezine surge com o bumbum em maiô fio-dental
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a comparação bíblica, a participante de A Fazenda mostrou insegurança sobre uma nova ida para a roça: “Mas eu acho que não volto, porque é terceira. É muita roça, são três roças”.
+Irmã de Neymar é denunciada por falsidade ideológica e não pode deixar o Brasil sem autorização
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
A peoa mudou totalmente de discurso e atacou seus rivais dentro do reality: “Se eu volto, não vou ser boazinha. Só vou ser diferente com você [Evandro] e com a Fernanda. Vou colocar o dedo na cara de geral. Nadja quieta vai acabar, vou sair colocando b**** na cama da galera. Vou jogar água no sapato de geral, vão ficar tudo sem sapato e vai ser no dia que todo mundo tem de se arrumar para descer, vai ser nos dias certos. Vou virar o capeta aqui dentro, vou fazer neguinho surtar aqui dentro”.
A Fazenda vai ao hoje, logo após o Jornal da Record.