Nadja foi entrevistada no Hoje em Dia e os apresentadores a questionaram sobre a partir de que momento ela passou a se sentir sozinha no jogo. Foi aí que, para a surpresa de todos, a participante expulsa de A Fazenda declarou que tudo começou com Ana Paula Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a loira, a partir do momento que ela se posicionou contra a ex-BBB, todos os demais peões se afastaram imediatamente, porque a viam como a mais forte. “Foi no momento que eu discordei de Ana Paula. A casa inteira se voltou contra mim porque achava que ela era a dona da Fazenda”, disparou.
Ao analisar as imagens da sua agressão e ser questionada sobre um possível arrependimento, Nadja apenas se explicou e revelou os motivos que a levaram a chegar nesse ponto: “Ele é uma pessoa que eu tenho nojo. Tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou!”.
“Não respeitou uma mulher e é lutador. As mulheres vendo essa cena não vão ficar felizes. Ele foi baixo. Me provocou o tempo inteiro. Ele queria isso. Ele ia atrás de mim, pedi ajuda, pedi pra tirarem ele de perto… O que eu fiz pra ela me chamar de vagabunda?”, questiona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Homem pode beber e fazer o que quiser, mas a mulher não pode”, provocou ainda. No mesmo programa, Nadja recebeu depoimentos dos amigos e se emocionou, mas ironizou o recado mandado por Catia: “Tá fazendo a média… Aham…”. D’Black também soltou o verbo sobre as agressões e se revoltou com o participante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
“Foi agressão psicológica e ela foi vítima desse canalha, que não teve respeito pelas mulheres. Não teve respeito pelo ser humano e pela sua dor”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO DOS APRESENTADORES
A Record tomou a decisão de expulsar Nadja Pessoa em A Fazenda, mas muita gente não gostou da situação e se revoltou. Além do público de casa, na própria Record, os apresentadores resolveram mostrar apoio à ex-peoa e prestar solidariedade, sem disfarçar de que lado estavam.
Foi o caso de Marcos Mion, que mostrou toda a sua revolta na edição de ontem (6), ao anunciar a expulsão, e nas próprias redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (7), o apresentador do Hoje em Dia também fez questão de alfinetar os demais participantes, dizendo que Nadja era a favorita.
“Será que eles fizeram essa perseguição porque através do voto não iriam eliminar? Era uma participante muito forte”, disparou ele sobre Fernanda Lacerda, a Mendigata, e o seu namorado, Caique Aguiar.
No mesmo programa, Nadja falou sobre a polêmica envolvendo Felipe Sertanejo e admitiu que afirmou amá-lo naquele momento da festa, sob efeito do álcool.
Nadja admitiu que realmente estava “amando” Felipe Sertanejo em A Fazenda, pelo menos no dia da festa em questão. Após as imagens irem ao ar, ela falou que a culpa é da bebida, pois quando bebe, acaba “amando todo mundo”, já que tudo fica mais intenso.
“Quando eu bebo, eu amo todo mundo. Você acaba mostrando muito afeto porque fica tudo muito intenso. Eu fiquei preocupada com o fato dele me odiar. Eu beijei ele e beijei o Evandro, dei um beijo na bochecha do João…”, admitiu a loira, que é casada com D’Black.
“Quando eu bebo, amo todo mundo e fico totalmente paz e amor”, completou a participante, que falou sobre a reação do marido. Ela disse que não ficou preocupada com o que ele poderia pensar porque os dois se conhecem. Sua reação, dessa forma, não é um problema.
“Ele me conhece. Ele não… Se ele chegar ao ponto de desconfiar de mim é porque a gente não deveria estar junto”, admitiu Nadja sobre o período que passou em A Fazenda, antes de encontrar D’Black ao vivo no programa.
SOBRE OS “AMIGOS”
Na mesma ocasião, ela viu as imagens que foram ao ar no programa antes, durante e depois da sua saída e acabou fazendo declarações polêmicas sobre os “amigos” e pessoas que diziam ser suas amigas.
Sobre o momento que começou a se distanciar de Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, ela explicou: “Eu estava muito mal. Eles queriam me manipular e eu fazia o que eu queria. Quando alguém tenta entrar na minha mente com tom arrogante, eu falo: não”.
Segundo Nadja, a briga começou após uma prova em A Fazenda, quando os dois queriam que ela votasse nas pessoas que eles gostariam: “No domingo eu estava tão feliz… estava me sentindo leve e não queria falar de jogo, mas eles falaram que eu ia ter que falar de jogo”.
“Eles vieram pra cima de mim e falaram: se você não faz o que a gente quer, você está fora. Não era amizade e eu vejo agora que não tinha amigos ali dentro”, disparou a ex-participante.