A Fazenda: “O João tem cara que era estuprado” diz Rafael Ilha
25/11/2018 às 19h32
Neste domingo (25/11) durante o almoço dos peões, Rafael Ilha disse algo que surpreendeu os colegas de confinamento, “O João tem cara que era estuprado no colégio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ísis Valverde esbanja boa forma após dias de nascimento de seu primeiro filho
A declaração acabou deixando um clima pesado no ambiente. O almoço ainda rendeu bastante polêmica quando Evandro Santo perguntou: “Não é possível que nenhum boy aqui fez troca-troca na adolescência?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Longe da família, Luciano Camargo revela que está com saudade e posta foto da esposa e das filhas
Se referindo ainda a João, Rafael disparou: “Ele tem cara que quando ia pro banheiro da escola, os caras da oitava série já olhavam e iam atrás dele falando: ‘Vamos comer o graveto lá’. Tem bem cara disso aí mesmo, o rei do troca-troca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Avião irregular interditado com Xuxa já foi usado clandestinamente por outra celebridade
João, aparentemente sem gostar das declarações, responde: “Nada a ver, oitava série nem estava no colégio. Mas que brincadeira escrota a sua”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
+Gracyanne Barbosa viaja para o Ceará, ganha bronzeado sexy e esbanja sua abundância na praia
MAIS SOBRE A FAZENDA
Em A Fazenda 10, reality show da Record, neste domingo, 25 de novembro, Rafael ilha, que está há 70 dias confinado na atração comandada por Marcos Mion, surpreendeu com suas declarações.
“Eu não tô com nada de saudade de casa. Ficaria aqui vários meses sem problema nenhum”, disparou o modelo. “Não tem saudade? Não é questão de ter saudade e não querer ficar no jogo. Saudades eu tenho muita, quero continuar até o final aqui, mas tenho muita saudade da minha família”, disse Felipe Sertanejo.
“É diferente, vocês tem o espaço de vocês, eu não tenho. Com a minha avó eu durmo na sala, na minha mãe tenho um quarto, mas é no c* de Niterói, levo quase duas horas para chegar nos locais do meu trabalho”, disse o carioca.