A Fazenda: Pastor volta atrás e “reata” casamento com Perlla

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perlla e o marido Cássio Castilhol (Foto: AgNews)

Os rumores de separação entre a cantora Perlla, que está participando do reality show A Fazenda, e Cássio Castilhol, que é pastor evangélico e seu produtor, continuam dando o que falar. Agora, aparentemente, ele “reatou” o casamento que teria sido encerrado de maneira inesperada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando ele deixou de seguir a própria esposa nas redes sociais. Ele havia ocultado todas as fotos da cantora de seu perfil, exceto uma onde está as duas filhas dos dois, e tirado o nome da artista da descrição do seu perfil. Agora, no entanto, tudo voltou ao normal.

A atitude do pastor teria sido tomada depois que um internauta fez uma publicação de fotos do momento no qual a artista aparecia seminua. Ele marcou Cássio Castilho para dizer o quanto imprudente a cantora foi em suas atitudes impensadas como uma mulher casada.

Agora, ele voltou a colocar o nome da artista na bio de sua conta e fez questão de restaurar todas as fotos no feed da rede social. Tudo indica que tudo voltou ao normal. Confira a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PERLLA CHORA E FAZ REVELAÇÃO

No reality show da Record, A Fazenda, os participantes, a cada dia que passa, acabam revelações coisas até então que ninguém imaginava.

Desta vez, a cantora Perlla, em conversa com Felipe Sertanejo, Gabi Prado e Aloísio Chulapa, contou que teve complicações no parto das duas filhas e quase morreu.

Perlla (Foto: Reprodução)

Além disso, a funkeira disse que não pode ter mais filhos. “Eu queria ter mais filhos, eu nasci para ser mãe. Mas, não satisfeita porque eu não posso mais ter mais filhos, eu vou e pego um cachorro”, disse.

“Eu tenho muita dificuldade no pós-parto, eu perco muito sangue. Eu quase morri nas minhas duas gravidezes. Quase fiquei na mesa. Mas eu queria ter um menino”, relatou Perlla.

“Eu quero ter quatro e adotar um”, disse Sertanejo. “Adotar também seria uma opção, mas demora para caramba. É muita burocracia”, finalizou a peoa.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile