A Fazenda: Peão admite medo de ser gay e faz revelação polêmica
19/11/2018 às 9h50
O participante Evandro Santo, que está em A Fazenda, não esconde de ninguém a sua homossexualidade, no entanto, ele fez uma revelação inesperada no confinamento. Segundo ele, durante uma brincadeira com João Zolli e Léo Stronda, no passado, havia um grande medo de ser gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galã da Globo no passado surpreende e se casa com outro homem
Ele disse que era vítima de homofobia na infância e que sofria perseguição no período da ditadura militar, quando nasceu: “Na minha época, eu nasci em 74, ainda tinha muito machismo, o gay sofria perseguições porque era uma ditadura militar, então eu mesmo não queria ser gay”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu comecei a sentir meus primeiros impulsos, com cinco ou seis anos, eu achava aquilo estranho”, explicou ele, que se atormentava quando começava a sentir desejos sexuais por outros homens: “O primeiro impulso que você tem, é não se identificar com os meninos, então você quer brincar de boneca com as meninas…”.
“Aí quando você via um menininho mais velho, você já ficava de ‘piu-piuzinho’ duro para os meninos. Então era uma coisa que eu sabia que era complicada e era feia. Então eu rezava pra não ser gay, rezava, ficava vendo revista pra ver se acontecia alguma coisa”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu cheguei aos 12 anos, aí eu olhei para o espelho e falei: ‘Não tem jeito, você é gay’. Aí eu resolvi com 12 anos que era gay já. Eu sofria muito bullying na escola”, revelou, dizendo ainda que apanhava na escola e enfrentava questionamentos por parte da própria mãe.
+ O Sétimo Guardião: Personagem desmascara Valentina e morre brutalmente
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
“Aí chegou uma hora que eu falei: ‘Quer saber? Eu tô trabalhando meio período, ganho meio salário, ajudo a minha mãe em casa, sou bom estudante, sou gay. Foi mais ou menos assim com 12 anos”, relatou.