A Fazenda: Peões desafiam Caíque após expulsão de Nadja: “Não sou covarde”
12/11/2018 às 9h39
A expulsão de Nadja Pessoa ainda é um dos assuntos bastante comentados dentro de A Fazenda. Na noite deste último domingo, 11 de dezembro, João Zoli chamou o rapaz de “covarde” por ele ter provocado a saída da peoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-marido de Lulu Santos tem “cura gay” e vai se casar com bancária com benção de Fábio de Melo
“A palavra foi muito forte. É uma palavra que significa muitas coisas. Se tem uma coisa que eu não sou nem um pouco é covarde. Covarde eu seria se ela me agredisse e eu revidasse. Se eu a xingasse pra caramba como ela estava me xingando”, ponderou Caique. “Covardia seria se você influenciasse os peões a xingar junto com você”, concordou Léo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, o fisiculturista pediu para que Caique contasse exatamente o que aconteceu aquele dia e o peão explicou: “Eu simplesmente botei o meu pezinho na cama”. “E qual assunto se desenrolou enquanto você estava com o pé na cama?”. “Ela me xingando”, respondeu o lutador de jiu jitsu. “E você falou o quê pra ela?”, quis saber o cantor. “Eu dava risada, falava: ‘Que mais?’, ‘Continua’. Só isso”, finalizou Caique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EVANDRO E CAÍQUE TROCAM FARPAS
A relação de Evandro Santo e Caique Aguiar dentro do jogo não é mais a mesma. Isso porque os dois participantes, que antes eram aliados, acabaram trocando farpas e xingamentos neste domingo, 11 de novembro, e o clima voltou a esquentar no jogo. O humorista detonou o ator durante o jogo da discórdia e a expulsão de Nadja Pessoa voltou a ser pauta e ele disse que não confiaria no affair de Fernanda Lacerda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
“Como eu estava no quarto aquele dia eu vi exatamente o que aconteceu. No momento em que ela chutou ele, ele tinha todo o direito de bater o sino, mas ele deixou a menina mais descontrolada pra levar mais chute. O mais importante para uma pessoa é a elegância de alma. Se você não tem isso, não dá. Não dá para você escorraçar uma pessoa. Perdeu total o meu respeito. Foi uma das coisas mais cruéis que eu já vi”, disse ele.
E prosseguiu: Uma pessoa que se orgulha tanto da educação que recebeu deveria ter um pouco de cavalheirismo e isso não pegou bem, tanto é que a Fernanda saiu. Essa é minha opinião. Faltou gentileza de alma. Para mim, ele não é mais nada. Nem raiva eu consigo sentir mais”. Irritado, Caique Aguiar escreveu um cartaz para o humorista e expôs a seguinte frase: “Eu prefiro morrer do que conviver com o Evandro”.
“Para mim, é uma pessoa totalmente falsa, começou o programa como leva e traz. Falou mal de todo mundo. Foi a única pessoa que viu realmente tudo o que aconteceu e está colocando eu como o errado. Se eu fosse a pessoa errada, eu não estaria aqui dentro. Foi totalmente incoerente e é uma pessoa falsa”, disparou o ator.