A Fazenda: Peões tomam nova punição e Evandro Santo se desespera: “Eu não consigo viver sem”
28/10/2018 às 15h47
Apesar de estarem no meio de uma punição em que ficarão 72 horas sem água encanada, os peões de “A Fazenda 10” da Record TV, não tomaram cuidado e levaram mais uma punição severa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Hilbert é detonado nas redes sociais após anunciar apoio a Fernando Haddad
Léo Stronda, que está na baia, comeu alimentos da sede, o que é proibido. Rafael Ilha, que é o Fazendeiro da Semana, leu o castigo: o grupo ficará sem café até a próxima reposição semanal, que acontecerá na quinta-feira, 1° de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao vivo, jurada do PopStar dá em cima do pai de João Côrtez e deixa família constrangida
Os participantes chegaram a especular sobre o motivo da punição, mas Luane explicou que estava comendo amendoim e Leo pegou um. Porém, eles não tiveram intenção de prejudicar o grupo. Quem mais se desesperou com a punição foi Evandro Santo, que disse que não consegue viver sem café.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NADJA COMPARA FILHOS COM CACHORROS
Catia Paganote e Rafael Ilha abriram o coração em “A Fazenda 10” da Record TV, e falaram sobre a saudade dos filhos: “Em primeiro lugar, eu estou aqui por ela”, revelou a peoa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
“Eu também estou aqui pelos meus filhos. Ano passado, minha filha estava com um ano e meio. Eu e a minha mulher deixamos nossa casa para ficar mais de 40 dias fora porque a gente precisava. Quando a gente voltou, ela só ficou olhando para a nossa cara. No ano seguinte, eu venho para cá sem saber quanto tempo eu iria passar. Como fica o coração?’, contou o ex-Polegar sobre sua participação no “Power Couple Brasil”.
Nadja Pessoa entrou na conversa e falou: “Cada pessoa aqui deixou um ser lá fora que ama e sente falta todos os dias”. Cada um tem um propósito, mas quando você tiver um filho, você vai saber a dor que é”, alegou Catia.
“Eu tenho o meu cachorro, sofro todos os dias. Para mim, ele é o meu filho”, respondeu Nadja. “Não tem nada ver. Quando você gerar e ver ele crescendo na sua barriga, ver ele se mexendo dentro de você. É uma coisa totalmente diferente”, alegou Paganote. “O amor é outra coisa”, concordou Ilha.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.