De acordo com o IG, Record está analisando se expulsará ou não Pétala da Fazenda
Teremos a primeira expulsão da “Fazenda 14”? A Record está analisando as confissões feita por Pétala em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Isso porque, ela violou o contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a peoa confessou que recebeu informações externas após burlar as regras do pré-confinamento do reality show.
Porém, o ato quebra uma das cláusulas do contrato, na qual é vista como motivo de expulsão da “Fazenda 14”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PODERÁ SER EXPULSA
Vale lembrar que, caso algum participante seja expulso, a pessoa será obrigada a devolver todo o cachê e prêmios recebidos durante sua estada no programa da Record.
Para ser específico, a cláusula é 8.1, do Anexo I do contrato assinado por Pétala. Ao que tudo indica, ela quebrou as regras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “G1”, a Record está analisando as imagens para que possam analisar se Pétala será ou não expulsa da “Fazenda 14”.
“Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.”, diz a cláusula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento desta publicação, a Record não falou sobre a decisão sobre Pétala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO TUDO COMEÇOU
Para quem não acompanhou, a participante da “Fazenda 14” confessou que obteve informações externas durante o período de pré-confinamento.
Na ocasião, Pétala frisou que ficou sabendo no hotel que Bruno Salomão já havia feito provocações a Deolane Bezerra.
Em outro momento, a peoa disse que ela e Deolane conseguiram se comunicar com o mundo externo por meio do tablet que a produção havia disponibilizado para todos os peões no hotel.
De acordo com a participante da “Fazenda 14”, elas conseguiram acessar a Netflix, Dinsey Plus e souberam da morte da Rainha Elizabeth.