Empolgada com próxima temporada de A Fazenda, Record pode “copiar” estratégia do BBB e colocar shows semanais no reality
O sucesso da última temporada do BBB20 pode ter sido motivo de alegria para a Record. Isso porque a última edição da atração da Globo provou a relevância que os realities desse gênero ainda têm na televisão após um período de baixa, além de poder ter gerado uma expectativa maior pela estreia de A Fazenda após o público ficar “órfão” do BBB.
E a empolgação da Record após o sucesso do último BBB pode fazer com que o canal da Barra Funda promova em A Fazenda uma estratégia idêntica ao do reality concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record estuda a possibilidade de realizar shows semanais no programa comandado por Marcos Mion. A estratégia de apresentação também pode ser a mesma do último BBB, com cantores convidados realizando pocket shows virtuais diretamente de sua casa, devido à pandemia de coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LISTA
Com estreia prevista para o dia 8 de setembro, A Fazenda pode ter um time de peso em sua nova temporada. Na web, são fortes os rumores a respeito da participação de nomes como os de Felipe Prior, Najila Trindade, Tiago Ramos, Jojo Todynho, MC Mirela, entre outros.
Vale lembrar que os participantes começarão a se envolver nos preparativos do reality já este mês, enviando malas com pertences, realizando testes para a covid-19, além de ficarem confinados por até 15 dias em um hotel antes da estreia do programa.