Na manhã desta terça (04), Rafael Ilha e Evandro Santo falaram sobre o jogo em A Fazenda 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou imaginando tudo que possa acontecer. Verdade é essa. Entendeu? Agora seja o que Deus quiser, o que o público desejar, o público até agora tem sido fiel, sempre quando eu falei, que eu brinquei um dia que saiu da minha boca na hora do meu impulso, quando eu falei “Fazenda 2018, Fazenda 10, por pessoas melhores”, e foi mesmo, foi o que o público fez. Vê se tem aqui alguém que cuspiu na cara do outro, alguém que bateu no outro, alguém que humilhou o outro, não tem ninguém né? O mundo precisa de pessoas melhores né boy”, disse.
Depois, ele criticou o João Zoli após a formação da roça. “Ele se escondeu o jogo inteiro, foi passivo o jogo inteiro, a única coisa que o mano ficava fazendo era assim ó, [se admirando no espelho]. Tô falando do jogo. Você ontem: ‘Ai não vou votar no João’, toma otário! A única coisa que o mano fez, dois meses foi ficar assim. Não fez mais nada. Tomar patada da Gabriele, fazer amizade com o mano que dormiu dois meses. Dois meses não, 45 dias, para ser mais exato. Dos dois, melhor que fique o Sertanejo como jogador né, assim foi covarde também, mas pelo menos não se escondeu”, comentou.
Evandro ironizou Catia Paganote. “Nunca tivemos um ouvinte como Cátia né? Sempre aqui, ali, ali, ouvindo tudo”, disse aos risos. “É outra que ficava onde interessava ela, o tempo inteiro. Tanto que o dia que ela teve que, né, mandar você tomar naquele lugar e dar um tabefe na sua orelha ela deu. Quem tem o mínimo de respeito por outra pessoa, eu nunca, por mais que você cuspisse na minha cara, eu nunca teria o ímpeto de dar um tapa na sua cara. Isso é caráter meu amigo. Uma hora a máscara cai”, declarou Ilha.
+ Famosos da Globo e cantores colocam corda no pescoço e devem fortunas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
“Quem escolhe aqui é quem o público quiser, não é bater no peito e falar: ‘Eu vou ganhar’. Não é bem por aí não. Melhor coisa: pelo menos eu vou sair daqui e meus filhos e minha esposa vão ter orgulho de mim, sair aqui sem um arranhão, falando assim: ‘Eu joguei, eu fui estrategista, eu pensei, sem precisar usar ninguém, passar por cima de ninguém, fazer baixaria, sem precisar ser mau-caráter, sem precisar usar ninguém. Puts, isso é a melhor coisa pra mim. E estamos aí, veinho, seu Madruga, vamo que vamo”, concluiu o ex-Polegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE