A Fazenda: Rafael Ilha defende Nadja e decreta saída de Caíque: “Torrado aqui dentro, mais queimado que carvão”
12/11/2018 às 9h57
Durante uma conversa com Felipe Sertanejo e João Zoli, Rafael Ilha falou sobre a expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda. Na ocasião, o ex-polegar a defendeu e repreendeu os colegas por não terem falado para a ex-peoa sobre o suposto flerte dela em Felipe Sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após rejeitar feminismo, Claudia Leitte surpreende e solta o verbo sobre Silvio Santos
O ex-lutador contou que pediu ajuda, quando sentiu uma aproximação maior de Nadja. “Quando vi que ela estava falando as coisas para mim, eu pedi para o Caique falar para a Fernanda tirar ela dali”. “Caramba, você foi pedir bem para o lobo mau”, respondeu Rafael Ilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael também questionou aos amigos o motivo de não terem alertado Nadja antes do ao vivo. “Pô, vamos supor que tivesse dado em cima mesmo. Por que não falaram antes, em alguma conversa ou discussão? Não, esperaram o oportunismo sujo e covarde”.
+A Fazenda: Peões desafiam Caíque após expulsão de Nadja: “Não sou covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael detonou Caíque: “Depois do que fez com a Nadja, o Caique não é mais nada, tá torrado aqui dentro, mais queimado que carvão, não dá mais. Não tem uma pessoa aqui dentro que tenha aprovado o que ele fez, a não ser a Fernanda, que graças a Deus também está longe daqui. A Luane não faz um nada nessa casa, só atormenta os outros e paga de monstrona. O Léo, só dorme”.
“O público tá vendo o proceder de cada um, te garanto. Tô analisando isso pelas eliminações, pelas pessoas que já saíram daqui e que ninguém antes imaginava”, completou o fazendeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE