Rafael Ilha está à flor da pele no reality show A Fazenda, da Record TV. Assim como outros participantes, o peão demonstra que está com um temperamento acima do normal. Prova disso é que nesta terça-feira, 06 de novembro, ele, em conversa com Felipe Sertanejo, disparou contra Fernanda Lacerda e Luane Dias: “Essas duas são dois vermes, merecem morrer”.
+D’Black se pronuncia a respeito da expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Rafael foi arrumar as malas de Nadja Pessoa, expulsa do programa rural. “São quatro vermes, lixos humanos que merecem sair daqui o quanto antes: Caique, Fernanda, Léo e Luane”, disse o ex-Polegar. Na sequência, o cantor voltou a focar nos ataques: “Essas duas coisas do inferno vieram da lata do lixo, da profundeza do inferno. São covardes, elas vieram da profundeza do inferno, do esgoto”.
O artista lamentou a expulsão de Nadja e tentou justificar a atitude da empresária: “O que falaram no ao vivo, certeza que influenciou a atitude dela”. Rafael concordou com a posição do lutador: “Eu também ficaria desnorteado. Ela tem família lá fora, tem marido. Foi um golpe muito baixo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, vale lembrar, Rafael Ilha, conhecido por falar sempre o que quer, criticou Leo Stronda.
+Maisa Silva cria perfil inusitado na internet, decide parar atividades e fãs pedem para ela voltar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Polegar debochou da afirmação de Leo, que disse que ganharia todas as provas da roça. “Ele se acha, de todos os homens, o mais preparado. Outro dia ele falou que não arrega pra ninguém. Ele se acha o monstrão das provas. Vamos ver, monstrão”, ironizou ele.
+Segundo Sol: Valentim descobre que Karola é filha de Laureta
Vale ressaltar que a ideia inicial do grupo Terra era colocar Caique e Fernanda na roça da semana pelo motivo dos dois fazerem parte do grupo oposto.
“Vai no Léo ou no Caique, Cátia. Se você for no Caique, por exemplo, a gente pode votar na Fernanda e daí ela puxa mais alguém deles pra baia”, explicou Rafael. Os peões discutiram, mas não chegaram a nenhuma conclusão.