Rafael Ilha parou de comer carne vermelha durante seu confinamento no reality A Fazenda, da Record. No entanto, o ex-polegar deixou claro para Evandro Santo de que ele não pretende virar vegano.
+Carolina Dieckmann entra em polêmica, é acusada de gordofobia e internet não perdoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você pode comer peito de peru”, sugeriu Evandro após Rafael falar que ainda não tinha tomado café da manhã. “Não. Nem isso eu estou comendo”, alegou o ex-cantor sobre a sua alimentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista então questionou Ilha: “Mas você vai virar vegano?” Rafael respondeu que não deixará de consumir produtos de origem animal: “Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos.”.
Na internet, o público repercutiu a informação. Vários telespectadores detonaram a fala do participante. “Você se acha demais”, “Que moral você tem para falar que os outros tem cara de pálido” e “ridículo” foram alguns das menções no twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A FAZENDA
Apesar dos desentendimentos que tiveram ao longo do jogo, Rafael Ilha e Caique Aguiar estão bem próximos e esse fato tem surpreendido quem acompanha o reality show. Neste sábado, 01 de dezembro, o ex-cantor chegou a tecer elogios para o filho de Carlinhos Aguiar.
+Chamada de bosta por Felipe Neto, Rachel Sheherazade toma atitude inesperada
Rafael Ilha afirmou que seu olhar em relação ao peão mudou somente no momento que ele provocou a expulsão de Nadja Pessoa. “Sempre te achei um moleque do bem, tava falando isso na sala. Só fiquei bravo e te xinguei de tudo quanto era nome naquele momento lá da Nadja, mas isso não vale nem a pena discutir. Você tem a sua visão e os outros têm a deles. Você tem bom coração”, disse ele.
+Globo sofre nova série de derrotas e determina mudanças radicias na programação
Quando a participante foi eliminada do jogo, Rafael Ilha foi um dos participantes que mais se irritou com a situação. Ele teceu duras criticas direcionadas a Caique Aguiar, ele chegou a chamar o peão de covarde. “Tenho a consciência tranquila. Fiz tudo o que podia e acreditava aqui dentro”, disse o ator.