Aliados no jogo, Rafael Ilha e Evandro Santo provam a cada dia que conseguiram construir uma amizade dentro do reality show. Na tarde deste sábado, 17 de novembro, os dois ficaram super a vontade dentro da casa, enquanto conversavam amenidades.
+Confiando no sucesso, Globo dá sinal verde para nova temporada de Pais de Primeira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que Rafael Ilha falou sobre a aparência de Evandro Santo e revelou que o humorista deveria se cuidar mais. “Você vive com farofa na barba, você tem cara de bicha porca. Pára de ser essa bicha farofeira, de deixar os resíduos das comidas na sua barba. Eu tenho nojo, declarou o ex-polegar.
+Luciano Huck posta foto de Angélica com o filho e chama atenção por detalhe espantoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu adoro, me sinto criança. Eu sou assim na minha casa”, rebateu Evandro Santo. Rafael Ilha voltou a chamá-lo de bicha porca. “Não, isso é ser uma bicha à vontade. Que graça tem você ver um reality e o povo lá tudo maquiado? O povo quer ver farelo”, disse o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE DE EVANDRO SANTO TENTOU ABORTÁ-LO
Em uma conversa com Rafael Ilha, na tarde deste sábado, 17 de novembro, Evandro Santo abriu o coração e contou que sua mãe quase o abortou, mas felizmente, não conseguiu.
O fato quase ocorreu porque de acordo com o humorista, seu avô até a perseguiu com uma arma: “Quando minha mãe engravidou de mim, meu avô queria que ela abortasse. Depois, eu até fui morar com a minha tia”, contou Evandro.
“Meu avô até foi atrás dela com uma arma. Foram três tentativas de aborto, mas eu nasci”, finalizou Evandro. Ilha se solidarizou o a história e acabou desabafando sobre a sua, que por coincidência foi parecida: “A minha mãe foi expulsa de casa. O pai dela disse: ou você aborta ou vai embora.”
Mais cedo, Evandro Santo decidiu abrir o jogo com João Zoli em A Fazenda e falou sobre o início da sua carreira. “Quem começou com a onda de stand up, o responsável por fazer bombar o stand up no Brasil foi o Rafinha Bastos. Porque nós tínhamos grupos, eu era de um, o Danilo de outro. O Rafinha falou assim: ‘Eu vou trazer o stand up’”, declarou.
“Só tinha um cara que fazia stand up com maestria que era o Mansfield. A primeira apresentação do Rafinha foi péssima porque ele não tinha a manha. Mas ele insistiu no gênero. Quem bateu de frente e abriu esse mercado foi o Rafinha”, completou.