Evandro Santo e Rafael Ilha tiveram uma loga conversa neste último sábado, 24 de novembro, e falaram sobre diversos assuntos referentes ao jogo. Até mesmo Nadja Pessoa, que foi expulsa do reality show virou pauta. Eles questionaram entre si se ela ainda estaria no jogo se não tivesse cedido a provocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Erika Januza abre o jogo, se pronuncia sobre caso de racismo e dá detalhes sobre agressões
“Não sei, mano. Porque também um ponto de chatice, as pessoas não aguentam mais. Uma hora cansa, do mesmo jeito que aconteceu com ela no ‘Power Couple Brasil’, eu acho né. O pessoal queria muita ela, só que era uma paranóia muito grande”, respondeu o ex-cantor.
+Xuxa Meneghel é enganada por contratante, passa a noite em aeroporto de Fortaleza e faz desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo ela, mas quantas vezes eu já fiquei exausto conversando ela, falando que ela tava com paranóia?”, disse o ex-cantor. “Com a Nadja não é só uma conversinha, não. São horas e horas conversando e tem que gostar muito dela. Foi o que eu fiz”, explicou Evandro Santo. O papo entre os dois participante continuou.
+Angélica e Luciano Huck são flagrados em momento íntimo durante passeio romântico
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bittencourt entra em guerra com Pedrinho por reforço de peso para Mano Menezes no Fluminense
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
“Os meus maiores arrependimentos aqui nesse lugar foi ter pulado da casa da árvore e machucado o meu pé e de não ter segurado as pernas dela. Eu não tive a expertise de ter sacado o movimento dela antes. Se você tivesse lá, isso não teria acontecido, pois você não ia deixar”, falou Evandro Santo. “Não ia mesmo. Já ia empurrar ela para um lado e para o outro”, afirmou Rafael Ilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE