A Fazenda: Rafael Ilha fala sobre o uso de drogas e desabafa sobre as 33 internações e as 9 overdoses

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado, 20 de outubro, Rafael Ilha e Nadja Pessoa tiveram um bate papo repleto de grandes revelações. Os dois estiveram na sala da sede da Fazenda, reality show da Record TV e a empresária fez questão de entender um pouco mais sobre o vício do peão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes comemora o aniversário dos filhos trigêmeos: “Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida”

Logo de cara, a loira perguntou como tudo começou, Rafael revelou que conheceu as drogas conforme conheceu a cidade de São Paulo: “Com 12, 13 anos eu já conhecia, mas não era um usuário, nas baladinhas eu comecei pelo álcool e a maconha”, iniciou o ex-polegar.

+Após confusão com irmão Gagliasso, Giovanna Ewbank é detonada nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa seguiu dizendo que tudo piorou nos seus 15 anos de idade: “Eu tinha uma namorada de 18 anos, nós saíamos muito e um dia em uma balada ela me ofereceu cocaína e eu experimentei. Daí em diante eu me tornei um usuário, tanto que minha primeira internação foi com 15 anos”. Surpresa, a loira seguiu questionando o músico, que detalhou as piores sensações que teve durante as 33 internações e as 9 overdoses.

+Em meio a boatos de namoro com Bruna Marquezine, irmão de Giovanna Ewbank revela passado cabeludo com a irmã

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja Pessoa e Rafael Ilha interagindo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Rafael e Evandro criticam a postura de Leo Stronda: “não sei o que ele está fazendo aqui”

“A sensação é a pior possível, devido ao uso abusivo, eu tinha muita convulsão. A diferença entre ela e overdose, é que na overdose você está consciente, você vive uma parada cardíaca e não pode fazer nada, só agonizar, já a convulsão, você apaga”, revelou Ilha.

Autor(a):

Sair da versão mobile