A Fazenda: Rafael Ilha faz oração, demonstra ansiedade e pede forças para chegar até a final

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Com a reta final de A Fazenda se aproximando, Rafael Ilha é um dos mais ansiosos e demonstrou toda sua ansiedade ao fazer uma oração. O ex-cantor segurou um terço na mão enquanto falava com Deus. “Ô, louco, Mestre. Ai meu Deus do céu, dá um alivio daqui pra frente. Não pode respeitar a idade do seu filho aqui, não? Pelo amor de Deus, Papai. Já fui contra tudo, fui contra humilhação, contra perseguição, contra grupo, contra tudo. Literalmente fui contra tudo e contra todos. Eu vou tatuar isso no meu corpo”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pabllo Vittar renova o bronzeado, mostra curvas na web e leva internautas à loucura

E prosseguiu: “Mas tá valendo, o Senhor sabe que eu sou guerreiro bom. Mas dá uma aliviada daqui pra frente, acho que o Senhor já está aliviando de vez em quando. Não é sempre, é uma vez já indo pra morte. A vida inteira nunca ganhei nada. Deus, é muita ansiedade, Papai. Amigão, você viu que até a minha barba ficou branca aqui. Como que pode? Eu vim para o lugar e as pessoas fizeram a minha barba ficar grisalha. Como pode isso, Papai?”.

+Aos 67 anos, autor da Globo vira lutador de arte marcial e surpreende fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou rindo pra não chorar. Dá uma tregua, Pai, pelo amor de Deus. Já vim até aqui sozinho, eu e Você, Você e eu, mais uma vez. Eu sei que Você sabe de tudo, Senhor, e tem o melhor para mim, mas que eu queria muito ir para essa final. Eu queria muito mesmo, mas eu sei que Você sabe o que faz”, finalizou Rafael Ilha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile