A Fazenda: Rafael Ilha relembra passado nas drogas e conta quando levou um tiro
26/11/2018 às 21h43
Quem acompanha a carreira de Rafael Ilha antes do participante entrar em A Fazenda, deve lembrar o quanto ele sofreu por conta de seu vício nas drogas. Na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, durante conversa com João Zoli e Rafael Ilha o ex-cantor falou sobre seu passado e de quando fez parte de uma facção criminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmicas, saiba o destino de Mara Maravilha no SBT
O peão chegou a ser baleado nas costas e não sentiu por conta do efeito das drogas. “Me disseram que eu tinha tomado um tiro nas costas, mas eu nem senti, tava ‘adrenado’. Na hora que eu coloquei a mão no ombro, ela veio chego de sangue, e minha pressão foi pro chão. Não senti absolutamente nada, eu fazia parte de uma facção na época, era tenso. Mas agora faz 18 anos que estou careta”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os demais peões, que estavam participando do bate-papo, não fizeram muitos comentários. “Pesado mesmo”, disse Felipe Sertanejo. Em conversas anteriores, Rafael Ilha já havia falado de seu vício nas drogas e chegou a relatar que já sofreu overdose, roubou para sustentar o vício e chegou a engolir uma pilha para não ser preso pela polícia.
MAIS SOBRE A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Ilha e Catia Paganote conversaram na manhã desta segunda (26) sobre em quem vão votar na roça em A Fazenda. “Eu vou votar nele, com certeza, única pessoa que não foi. Eu vou votar em quem? Eu não votar em você, eu não vou votar no Evandro, vou votar nele, ele nunca foi! Vai ser uma briga boa, porque o Caíque sabe que se ele for para a roça ele sai”, disse Rafael.
“Ele sabe, por isso que ele está tão assim, e o Sertanejo vai com ele. Essa que é a grande tensão dele. Vou te falar uma coisa, eu acho que ele já até falou com o Evandro, que vai chamar o mais fraco. Ele vai chamar o Evandro. Mas eu expliquei isso para o Evandro, é jogo. Eu falei pra ele: se coloca no lugar, o que você faria? Ele disse: “Eu chamaria o mais fraco”. Então pronto”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
+ Faustão comete erro grave e chama ex-apresentadora da Record na Globo
“Até pra testar né [o Caíque]. Porque eu acho que ele volta como Fazendeiro. Mas a gente também não sabe o que tem ali na chama né? O Caíque falou pra mim [que vai chamar o Evandro]. Mas ele não está errado não! É jogo p****. Eu acho que ele está plausivelmente certo. Entendeu? Eu faria a mesma coisa”, comentou Catia.