Como é de conhecimento, a participante Nadja Pessoa foi expulsa do reality show A Fazenda. Ao descobrir o ocorrido, o participante Rafael Ilha não conseguiu controlar a emoção e chorou muito no quarto.
+Segundo Sol: Severo quebra promessa e Roberval descobre maior segredo de Laureta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem a presença de outros colegas de confinamento, ele mandou um “recado” para a amiga: “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”. O peão fazia isso enquanto também recolhia os pertences de Nadja, que ainda estavam no local.
+O Tempo Não Para: Sabino toma decisão importante e pede Carmen em casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja deixou a décima temporada de A Fazenda na tarde desta terça-feira, 06 de novembro, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. De acordo com as regras do programas qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos.
LÉO STRONDA TIRA SARRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informado pelo TV Foco, Nadja Pessoa, do reality A Fazenda, acabou sendo expulsa do programa da Record TV. A alta direção da competição entendeu que a peoa agrediu o participante Caique Aguiar. Ele acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois.
Em meio ao caso, Léo Stronda resolveu repercutir o anúncio feito pela atração usando o bordão da empresária na casa.
“Eu não vou embora… opa, foi”, ironizou Léo. Acontece que a frase dita era bastante usada por Nadja em todas as vezes que retornou da roça, normalmente acompanhado de várias ironias direcionadas às inimizades da empresária.
O bordão, inclusive, também foi usado por Nadja durante o reality show Power Couple Brasil, quando a integrante da competição de casais e seu marido, Vinicius D’Black, voltaram para a atração em uma repescagem surpresa.
“Mas também, né, muita tensão. Acho que ela nunca imaginou que fosse chegar a esse ponto”, completou Léo sobre a expulsão. Os demais peões continuaram a se admirar, chocados, com a saída da peoa, que aconteceu após a peoa ser acusada de agressão por Caique Aguiar.