Na edição de A Fazenda que foi ao ar na noite deste sábado (16), o público soube de detalhes inéditos sobre o isolamento de Rafael Ilha, que deixou a festa pirata “do nada” e foi direto para o quarto. Sozinho, ele declarou uma verdadeira caçada no reality após a saída de Luane Dias.
“Agora vem a fase dos covardes. Dá pra pegar os grandes covardes que se esconderam o jogo todo. E, por fim, vou caçar os dois em cima do muro. Tinha 16 pessoas, agora só 7. Quase no fim da jornada”, declarou Ilha, que é um dos favoritos para vencer o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tá Brincando: Otaviano Costa surpreende e divulga cenário e logo de novo programa
A edição do programa mostrou para o público quais foram os prováveis peões citados pelo participante. Quando ele se referiu aos covardes, a produção mostrou Léo Stronda e João Zoli. Já quando foram citados os “em cima do muro”, Sertanejo e Caique Aguiar foram os exibidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MION REVELA SE PINTA A BARBA
Fazendo um enorme sucesso como apresentador da 10° edição de A Fazenda, Marcos Mion tem chamado atenção dos telespectadores por conta do visual. Neste sábado, 17 de novembro, o famoso usou as redes sociais para responder uma dúvida se ele pinta ou não a barba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não pinto a barba. Fiquei assustado com a quantidade de pessoas que comentam em suas casas sobre isso! Hahaha! Eu respondi a uma pessoa no stories porque ela tinha apostado R$ 200 com o marido que eu não pintava. Respondi para ajudar ela a faturar, e choveu gente dizendo que também achava e comentava com os outros!”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uns com certeza [acham] que eu pinto de branco (?!) e outros que eu pinto só a parte preta! Hahaha! Mano, imagina o trampo?! Minha barba foi embranquecendo de cima para baixo mesmo, e deu um estaile! Mas do jeito que é minha vida, não vai demorar muito pro branco dominar tudo! Tenho certeza… O que vocês preferem? Com barba de Leônidas ou com barba curtinha? Porque sem barba tá fora de cogitação!”, finalizou Marcos Mion.