Na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, Evandro Santo e Rafael Ilha acabaram tendo uma conversa que girou em torno de João Zoli e Gabi Prado. O ex-cantor falou o que pensava sobre o atual fazendeiro da semana e afirmou que ele foi usado, no decorrer do jogo, pela modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida de nove meses, Sabrina Sato surpreende, mostra foto do quarto de Zoe e faz revelação
“O único problema dele [João] é que ele é muito bonzinho. Ele é tão bonzinho, que ele não tem a maldade da coisa. Eu achei que judiaram muito desse menino no começo do jogo. Usaram muito, a Gabi usou muito ele, todo mundo em volta usou muito ele pra tentar prejudicar o nosso grupo”, disse Rafael Ilha.
+Neymar ataca nas redes sociais e segue modelo gata que já foi namorada de Leonardo DiCaprio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro Santo opinou sobre o relacionamento dos dois: “Era um amor meio estranho, né? Vivia dando patada, era chato de ver”. “Nada, só coice”, concordou o ex-cantor. Rafael Ilha então relatou uma conversa com João Zoli, onde ele afirmou que estava se sentindo culpado pela eliminação de Léo Stronda.
+Após assumirem namoro, Caio Paduan e Cris Dias curtem praia de Jericoacoara em clima de romance
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘Eu passei dois, três dias me sentindo culpado quando eu vi você aqui desesperado e a Gabi foi pra roça. Eu pus a Gabi na roça e ela não voltou. Eu vi você três dias em prantos. Você acha que eu me senti como? Igualzinho você tá se sentindo, a única diferença é que eu não chorava na tua frente”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE