Envolvidos em polêmica de suposta agressão em A Fazenda 10, Cátia Paganote e Evandro Santo foram chamados pela produção do reality da Record na tarde desta quinta-feira (29).
A transmissão ao vivo pela internet teve o áudio cortado, e por um instante, os peões deixaram a sede do programa. “Alguém fez coisa errada. Por isso devem ter chamado os dois”, disse João Zoli. Já Felipe Sertanejo comentou: “Deve ter atividade para a gente hoje. Devem ter chamado os dois primeiro para ver alguma coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda de Freitas se emociona e chora com Fátima Bernardes no Encontro por razão inusitada
Após alguns minutos do lado de fora, Cátia voltou sorridente e calma, mas não falou nada com os colegas de confinamento. Evandro também retornou à sede sorrindo e fez brincadeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA SOBRE EXPULSÃO EM A FAZENDA
Toda a polêmica envolvendo os dois peões teve início na tarde desta quarta-feira (28), quando Cátia foi acusada de ter agredido Evandro e o público começou a exigir sua expulsão. Do lado de fora, a equipe da peoa disse que “não houve agressão” e se revoltou. A Record, no entanto, decidiu cancelar a roça e deverá decidir pela expulsão de Cátia do reality, assim como aconteceu com Nadja Pessoa após agredir Caíque Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE