A Record já pretende confinar os eliminados da edição
A Record já pretende começar a confinar seus ex-peões. Devido a pandemia, a emissora de Edir Macedo quer evitar que os eliminados se contaminem e por isso sejam obrigados a faltarem a festa final do programa.
+Atriz da Globo expõe racismo no canal e revela caso escandaloso: “Lavar a boca com detergente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prevista para ocorrer no dia 17 de dezembro, a final do programa sempre recorda as passagens polêmicas dos peões que já se foram, enquanto fazem um balanço dos que restaram no programa para a grande final. De acordo com Leo Dias, a emissora já se prepara para a grande final, visto que já estamos há menos de um mês do desfecho da edição mais memorável do reality da Record.
+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo ao público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento dez peões foram eliminados e até a grande roça ainda irão ocorrer sete eliminações, se a Record não trocar o planejamento. Os três grande finalistas irão disputar pela preferência para ficar pelo prêmio dentro de 4 semanas.
+A Força do Querer: Bibi aparece no casamento de Caio, gera climão e deixa o ex mexido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MION MEXE COM O PÚBLICO
Marcos Mion resolveu saber qual seria a opinião do público a respeito da volta de alguns participantes. Ele colocou os nomes de JP Gadêlha, Luiza Ambiel, Cartolouco e Narizinho para saber qual seria a preferência para retornar ao relaity da Record. Em uma disputa acirrada, Luiza Ambiel teve a preferência de 30% de 103 mil votos.
Teve uma parcela que acha desnecessário a volta de qualquer um dos eliminados. A dinâmica foi mais criticada que elogiada pelo público em geral.