Os moradores do local onde é gravado A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP), fizeram um pouco de barulho neste domingo (26) e os peões começaram a especular se o motivo era o Corinthians.
Rita, inclusive, imaginou o que dois ex-participantes do reality podem fazer nesta tarde. O Corinthians, campeão brasileiro, enfrenta neste domingo o Atlético-MG no jogo em que receberá a taça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lucas Lucco intriga fãs com foto na Bahia: “Pelado ou não?”
“Aqui a maioria deve ser Corinthians, interior de São Paulo”, disse Yuri. “Se bobear o Dinei pegou a Mona e levou para o campo”, declarou Rita para Marcos, que pareceu não acreditar nisso. “Não, nem vejo [essa possibilidade]”, disse o médico, sério. “Camarote para ver o jogo? Puta jogasso”, emendou Rita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RITA DÁ SHOW
A carioca Rita Cadilac, hoje em A Fazenda com 63 anos, fez sucesso na década de 1980 e 1990 como dançarina, chacrete e também cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu maior sucesso foi com o compacto É Bom Para o Moral, e durante os anos 90, alcançou notoriedade como a “Rainha dos Detentos”, realizando muitos shows para centenas de detentos do país que a haviam eleito como a sua artista favorita em determinada oportunidade.
+ Agora gospel, Ângela Bismarchi garante: “Eu era pecadora, agora sou do Senhor”
Décadas depois, a música continua um clássico daquela época e praticamente todo mundo sabe tranquilamente a cantar letra. Quando a canção de Rita Cadilac começou a tocar na festa, a peoa fez um show para os peões em A Fazenda. No final, ganhou um beijinho no bumbum de Marcos, Matheus, Yuri e Flávia.
“Gostosa, cheirosa, demais!”, gritou Yuri quando ela subiu em um banco para dublar a própria música. Em seguida, ela estufou o bumbum para os peões a beijarem, algo que virou sua marca registrada nos tempos do auge do sucesso.