Stéfani e Mariano se juntaram e detonaram postura de Lidi em A Fazenda 12
A digital influencer Stéfani Bays e o cantor sertanejo Mariano não estão nada satisfeitos com a postura de Lidi em A Fazenda 12 e detonaram a peoa.
“Isso chateia, entendeu? Fala quando tiver sozinha, sabe?”, disse Sté, que não gostou de Lidi ter falado que Jojo ia voltar da roça em sua frente. ”Tô ‘garrando’ ranço”, revelou o sertanejo. “Agora no almoço, quero só ver”, disse a ex-MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”
Não é de agora que Stéfani tem se afastado de Lidi Lisboa. As duas protagonizaram uma das piores brigas do programa. Além disso, Mariano foi indicado para a berlinda pela atriz. Apesar de ter entendido o voto, não ficou satisfeito em ocupar o primeiro banquinho da roça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto eles falavam mal de Lidi, a atriz também detonava Sté. Em conversa com Tays Reis, Lidi falou sobre o distanciamento da maquiadora. “E a Stéfani que tá aqui e não tá aguentando nem olhar na minha cara? Tô quase saindo do quarto e indo dormir na árvore”, disparou a atriz da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tays Reis estranhou e perguntou se elas tinham brigado mais uma vez, já que nos últimos dias protagonizaram um dos maiores barracos da casa. “Não, ela tá assim, com a pá virada”, negou Lidi Lisboa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Climão entre as peoas dá o que falar
Em conversa com Lipe Ribeiro nesta segunda- feira, 07 de dezembro, Lidi Lisboa falou que seu intuito não é brigar. “Não quero discutir, não quero conversar”, comentou ela. “Eu também não quero discutir, não quero conversar. Não tem nada para conversar. Minha visão é louca, eu sou louca, doida. Eu tenho uma visão de mundo”, disparou Lidi.
A fazendeira da semana falou ainda sobre a falta de higiene de Stefani Bays com a louça da casa. “Falei: ‘Quando você for lavar um prato, não adianta você lavar o prato e deixar a pia cheia de comida. O que você tem que fazer é recolher’. Educação, coisas básicas, regras de convivência”, continuou ela.