A Record já está correndo atrás dos nomes que pretende confinar em A Fazenda e um deles é do ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior
A Record está tentando aproveitar ao máximo o clima de reality-show deixado pelo BBB20 para a próxima edição de A Fazenda, seu principal reality. Tanto que a produção do programa foi acelerada e o canal já está começando inclusive a entrar em contato com possíveis nomes que possam fazer parte da atração.
Isso geralmente é feito apenas na segunda metade do ano, mas a emissora paulista resolveu se adiantar dessa vez para garantir personalidades que possam elevar a audiência do programa, que foi muito baixa na última temporada. A atração repercutiu mesmo apenas na internet, onde explodiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Christiane Pelajo tem barraco nos bastidores da Globo com âncora e dá a volta por cima
+Ana Maria tem reunião tensa na Globo, se enfurece com anúncio do fim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Série da Globo volta ao ar com morte trágica na emissora e devastação por Coronavírus
A jornalista Fábia Oliveira, especializada em notícias sobre celebridades, revelou até alguns nomes que já entraram em contato com os funcionários da Record que são responsáveis por selecionar os participantes de A Fazenda. Eles são os famosos “olheiros” do canal e ficam atentos a tudo o que acontece com os famosos o ano todo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, que foi ao ar no jornal O Dia, a Record já entrou em contato com a funkeira Bianca. Ela ainda não é tão conhecida do grande público, mas vem fazendo muito sucesso com a música Tudo no Sigilo. Kadu Moliterno, ex-galã da Globo, também já conversou com a produção da emissora.
Da cidade pra roça
Segundo Fábia, outro nome que a emissora pretende levar é Felipe Prior, que fez bastante sucesso na última edição do BBB e é considerado por muitos o grande protagonista da temporada. Embora já tenha sido procurado pelo canal dos bispos, Prior ainda não chegou a conversar com nenhum representante da emissora.