Vini confessa vontade de colocar Tati em tarefa para ver órgão genital dos animais em A Fazenda 14
Cada vez mais o peão Vini Büttel se envolve em mais uma polêmica apenas por abrir a boca e falar mais do que deveria em “A Fazenda 14“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser acusado de xenofobia por dar apelido ao antigo fazendeiro, Shayan, o loiro também foi tachado de machista por seus comentários retrógrados no reality rural.
No entato, antes que se tornasse fazendeiro da semana, no início da noite desta última quarta-feira, 28 de setembro, Vini Büttel estava batendo um papo na sala da sede com Thomaz Costa, atual affair de Tati Zaqui e extrapolou em seus pensamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os planos eram os seguintes: caso ele vencesse a prova do fazendeiro, pensava em colocar Tati Zaqui na tarefa de cuidar dos cavalos de “A Fazenda 14” só para ela ver os órgãos genitais dos animais.
O intuito de Vini Büttel, de acordo com ele, é delegar algumas tarefas pesadas a alguns peões em maneira de ‘vingança’. “O cavalo, para ficar vendo uma r#la desse tamanho aqui”, disse ele sem papas na língua e sem noção, afinal de contas, ele estava conversando com o ‘peguete’ da funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dira Paes surge em vídeo com recado importante: “Está chegando a hora de você se valorizar”
Vini Büttel ainda disse que pretende colocar Ingrid Ohara para retirar o lixo, a fim de transformá-la em alguém mais humilde, segundo ele. Realmente o rapaz só faz absurdos em “A Fazenda 14” e o público quer é mais ver o fogo pegar no feno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAZENDEIRO DA SEMANA
Na madrugada desta quinta-feira, 29 de setembro, Vini Büttel foi consagrado o fazendeiro da semana em “A Fazenda 14”, até porque ele venceu a prova e desbancou Ingrid e Rosiane, que foram em definitivo para a Roça da próxima terça-feira ao lado de Deborah, onde uma peoa será eliminada.
Agora Vini Büttel poderá colocar seus planos contra alguns peões em prática e vamos esperar para conferir as atitudes do novo fazendeiro nos próximos dias.