mudou
Lembra dela? Musa sexy dos anos 2000, A Feiticeira abandonou a fama, virou cristã e revelou maior arrependimento
26/08/2022 às 16h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Simony faz desabafo forte sobre câncer da mãe: “Está sendo bem difícil de lidar”
Joana Prado se arrependeu dos ensaios nus que fez quando mais jovem
Hoje com 45 anos, Joana Prado recordou seus tempos como Feiticeira, uma personagem do extinto programa H, na Band, comandado por Luciano Huck no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Na atração, ela era uma mascarada sexy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Feiticeira, atualmente, mora nos Estados Unidos e virou cristã e, recentemente, conversou sobre transformação e fé com a também religiosa Karina Bacchi. Na oportunidade, ela revelou seu arrependimento de seus três ensaios nua na revista Playboy, no auge de sua fama.
Joana Padro declarou: “Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, Joana Prado iniciou seu relato, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”, finalizou a famosa.
Hoje…
Hoje, Joana Prado está casada com o ex-lutador Vitor Belfort e, juntos, eles têm três herdeiros. Ela afirmou que, mesmo tendo posado nua e virado símbolo sexual, ela sempre soube se preservar: “Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.