Você irá se surpreender com a história da “filha” misteriosa de Clodovil, que ele deu muito dinheiro, ela desapareceu e vídeo prova o que aconteceu
E eterno apresentador, Clodovil Hernandes, querido por todos que acompanharam sua linda carreira, onde fez muito sucesso como estilista, ator, apresentador de televisão, político e foi até filantropo, teve uma “filha” misteriosa, a qual deu muito dinheiro, e desapareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma antiga entrevista do famoso, Clodovil, ao apresentador Silvio Santos, o estilista, foi questionando se ele já teria sentido vontade de adotar uma criança, quando perguntou: “Você nunca teve vontde de adotar uma criança?”, disse Silvio Santos.
Nesse momento, Clodovil, surpreende a todos, e fala sobre uma experiência que teve ao se aproximar de uma jovem, quando falou: Eu tive uma menina que se chamava Tânia, que uma vez eu conheci num orfanato, na época que eu fiz uma matéria grande, quando eu estava na “TV mulher”, na rede Globo, para revista “Cláudia”, revelou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que prossegui dando mais detalhes, quando falou: “Por ser adotivo, eu fui a um orfanato, conheci uma menina e durante um período eu dei dinheiro para essa menina, no sentido de uma caderneta de poupança para ela, e um dia essa menina desapareceu, e eu não sei mais dela, não soube mais não”, revelou Clodovil.
Mais detalhes da entrevista do famoso
O famoso continuou falando sobre a responsabilidade de se adotar uma criança, quando disse: “Mas adotar uma criança, eu honestamente nunca quis, eu nunca quis, porque eu tenho uma vida que eu não paro aqui, nem acolá, eu estou sempre viajando”, desabafou o Clodovil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continuou falando: “E eu não saberia, porque eu sou possessivo, eu sou uma pessoa que eu tenho a minha cachorrinha, por exemplo, que é uma coisa que eu queria agora, desde pequenininho e tal, eu tenho por ela o mesmo afeto que eu tenho por uma criança”, revelou o famoso.
Que finalizou dizendo: “Aliás, mas uma coisa viva merece sempre o mesmo afeto. Não interessa como, mas aí eu me preocupo com ela e eu não dou folga, fico e eu teria, eu sei, eu sei que eu seria um pai chato se eu, se eu adotasse uma criança” finalizou Clodovil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE