A semana está tensa no Power Couple e definitivamente ninguém está livre da próxima DR, de terça-feira, que contará com três casais na berlinda pela primeira vez. Isso tem deixado muita gente à flor da pele lá dentro do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E também pela primeira vez todos os homens cumpriram as suas provas, conforme mostrou a edição desta sexta. A diferença ficou por conta dos valores que cada casal ganhou.
Tati apostou pouco no marido, Marcelo, e por isso eles continuaram em risco de irem para a DR. Agora, eles só se salvam da possível eliminação se ganharem a prova dos casais, que garante R$ 20 mil a mais na conta.
Por causa do valor apostado, o casal ‘quebrou o pau’ na sala de espera após terem realizado a prova. Eles trocaram acusações e, ela, mais brava, gritou bastante. Mas concordaram que o foco agora é ganhar a prova dos casais.
Vale dizer que nesta segunda, haverá uma repescagem, que vai trazer de volta um dos casais já eliminados. Aloizio Chulapa e Luiza, André e Liège, Thais e Douglas ou D’Black e Nadja voltarão para a competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
Mas, sobre a briga de Tati e Marcelo, confira como ela aconteceu a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD AMEAÇA MOTORISTA DA VAN:
Uma situação no mínimo surreal aconteceu com o motorista da van do Power Couple, que esteve envolvido em toda confusão que culminou na expulsão de Diego e Franciele da atração comandada por Gugu Liberato. Explicamos: Para quem não sabe, Diego ameaçou agredir Anderson na volta de uma saída de uma recompensa do reality show. O motivo da tal briga seriam as piadas de mal gosto de Anderson em relação ao motorista da tal van. O profissional foi chamado de baitola, por exemplo, o que deixou Diego revoltado. E o pior, tudo porque o marido de Munik (Anderson) queria ouvir música na volta para a sede e não assistir filme como os demais integrantes. Dito tudo isso que já sabemos, agora chegam novidades desta grande polêmica.
Uma fonte garante que o motorista da tal van foi chamado às pressas na Record para uma reunião a portas fechadas com os responsáveis do Power Couple na última terça-feira (22). O motivo? Queriam falar com o tal motorista, que admitiu que o programa Fofocalizando, do SBT, estava tentando oferecer a ele a bagatela de 5 mil reais para ele abrir o jogo sobre tudo que aconteceu. Dito isso, o pessoal da Record disse ao motorista que caso ele falasse com o SBT, ele poderia se manchar para sempre na Record. O profissional é freelancer, presta serviços de transporte para a emissora.
Diante desses fatos, o rapaz, que não vamos revelar o nome, desistiu de falar com o programa. Até porque de última hora o Fofocalizando teria baixado a oferta de 5 para 1 mil reais apenas. O motorista que teve a van consertada pela Record, diante das agressões ocorridas no veículo, acabou ficando sem um respaldo como ele esperava.
Por sinal, relatos apontam que a situação dentro da tal van foi pra lá de tensa. O motorista praticamente acabou agredido juntamente com uma produtora durante a discussão de Anderson e Diego Grossi. Xiii! É bafão que fala, né?