CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por: Yuri Silva (@yurisjs_)
Eu sei que podem falar que eu só fiz esse texto por que os números do programa foram ótimos. Eu sei que podem me chamar de puxa saco, mas é visível a melhora do “Tudo é possível”!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando falo em melhora, falo em postura de palco da apresentadora – no caso a Ana Hickmann – Falo de entonação vocal, de expressão de rosto, mas falo principalmente do mais importante, uma grande direção.
Com todo respeito, o Cesinha não sabia dirigir a Ana. Bastou Vildomar Batista, segundo melhor diretor deste país (a primeira é Marlene Matos), entrar que a melhora do programa dominical da Record foi imediata e visível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Qualidade dos quadros, a nova postura da Diva do domingo, a dinâmica, as entrevistas jornalísticas – excelentes por sinal – refletem inquestionavelmente na audiência. No último domingo, terceiro de Vildomar a frente do programa, a atração marcou 7.4 de média/pico de 11. No confronto com Celso Portiolli Ana deu 6.9 x 5.9. Já contra Eliana, Ana deu uma surra 9.1 pra loira da Record contra 5.1 pra loira do SBT.
Enfim, Ana vem cada dia mais se consolidando como a grande revelação dos últimos tempos na TV brasileira. Já Eliana, com seu programa abaixo da critica e cheio de barracos, vem caindo muito no quesito desenvoltura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE